Tarso Cristiano Postado Março 11, 2019 Compartilhar Postado Março 11, 2019 Amigos, estou aqui na assistência com um X230ds que não ativa wifi e nem o bluetooth. Alguém pode me dar uma dica para a solução deste defeito citado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Março 11, 2019 Compartilhar Postado Março 11, 2019 boa tarde amigo, faça a ressolda do componente responsavel pelo wifi e bluetooth. Caso nao resolva substitua ele . Tarso Cristiano reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarso Cristiano Postado Março 11, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2019 Onde fica este componente amigo, teria como você me mostrar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Março 11, 2019 Compartilhar Postado Março 11, 2019 Qualidade não está muito boa, mas espero ter ajudado eder ribeiro, Juan lopes e Tarso Cristiano reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarso Cristiano Postado Março 11, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2019 muito obg meu amigo. Vou fazer o procedimento e posto o resultado. CharlesDias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarso Cristiano Postado Março 11, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2019 A ressolda não resolveu. Irei procurar uma peça para substituir e postarei o resultado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TendouSatori Postado Maio 17, 2019 Compartilhar Postado Maio 17, 2019 algum resultado, estou com o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvancley Postado Junho 27, 2019 Compartilhar Postado Junho 27, 2019 Estou com o mesmo problema,já troquei 3 CI e não resolveu. Alguém já pegou algum assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Junho 27, 2019 Compartilhar Postado Junho 27, 2019 tenta uma atualização de firmware e poste resultado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geracreditos Postado Setembro 29, 2019 Compartilhar Postado Setembro 29, 2019 Em 26/06/2019 em 21:43, Silvancley disse: Estou com o mesmo problema,já troquei 3 CI e não resolveu. Alguém já pegou algum assim? Conseguiu meu amigo? Estou com o mesmo problema! Troquei U1205 e U1201 mais não conseguir solucionar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.