Neto Penques Postado Março 12, 2019 Compartilhar Postado Março 12, 2019 Bom dia amigos, alguma dica para frp nesse aparelho? pelo metodo do talkback ele não aparece o vídeo do youtube. *Obs: Não possuo box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Março 12, 2019 Compartilhar Postado Março 12, 2019 Qual binario ele está? tente um downgrade costuma resolver.... espero ter ajudado :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Março 12, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2019 ta b2, qual rom posso usar para donwgrade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Março 12, 2019 Compartilhar Postado Março 12, 2019 essa aqui é 6.0 b2 https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2833 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Março 12, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2019 ai qual metodo tu me indicia pq ainda não aparece o video pelo metodo do talkback :s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Março 12, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2019 atualizando, fiz donwgrade para 6.0 e removi pelo frp hijacker Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zenarko Postado Março 12, 2019 Compartilhar Postado Março 12, 2019 (editado) fala pessoal estou com msm problema so que no g610m extamente o msm problema sera que podem me ajudar Editado Março 12, 2019 por zenarko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.