magnetocell Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Boa Tarde estou com um samsung B5310 importado para fazer o desbloqueio eu tenho a z3x e a ustpro este modelo so esta presente na z3x, ele reconhce instala os drives e blz mas na hora de realizar o desbloqueio apresenta um erro de patch, mas a questão e qual arquivo patch colocar alguem ja pegou este modelo. agradeço deste ja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Borges Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Boa Tarde estou com um samsung B5310 importado para fazer o desbloqueio eu tenho a z3x e a ustpro este modelo so esta presente na z3x, ele reconhce instala os drives e blz mas na hora de realizar o desbloqueio apresenta um erro de patch, mas a questão e qual arquivo patch colocar alguem ja pegou este modelo. agradeço deste ja. Baixe uma flash do suporte , coloque em download mode volume down+camera+power on, flash o atc, depois unlock... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Já fiz o unlock com a seguinte versão de firmware B5310XFIK5 É só seguir o procedimento acima que nosso amigo citou Entre em modo de download -> Volume para baixo + camera + liga Depois faz a flash no aparelho depois clica em unlock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magnetocell Postado Dezembro 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Agradeço a ajuda mas ate ai certo mas qual flash baixar pra fazer o desbloqueio alguem ja fez este procedimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Já fiz o unlock com a seguinte versão de firmware B5310XFIK5 É só seguir o procedimento acima que nosso amigo citou Entre em modo de download -> Volume para baixo + camera + liga Depois faz a flash no aparelho depois clica em unlock Procura por essa versão, já fiz com ela e deu certo de boa B5310XFIK5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trigo Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 vc teria esta flahs ai amigo , ela e em portugues não consegui acha ele no suporte .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trigo Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Depois de varias tentativas consegui volta o telefone com uma versão do 5310u e usando o Multiloader da seguinte forma .. a todos e muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trigo Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 fiquei tam felis que ate postei no lugar erado . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados