willams9991 Postado Março 12, 2019 Compartilhar Postado Março 12, 2019 galera quem poder nos ajude estou com um moto g3 reniciando toda hora ja removi; boato power,os dois varitores ao lado do botao,a bobina ao lado tambem e o resistor ao lado tambem. mais pesiste o erro reiniciando repentinamente, quem poder mim ajudem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Março 12, 2019 Compartilhar Postado Março 12, 2019 boa tarde amigo, tente a troca da chave power, e teste sem tambem, estou com um com o mesmo defeito e ate o momento nao onegui resolver, estou achando que e exodação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willams9991 Postado Março 12, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2019 OBRIGADO MEU AMIGO ja testei sem o botao,varistosires,bubina e resistor tudo fora mais o problema pesiste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hunnoren Postado Março 12, 2019 Compartilhar Postado Março 12, 2019 1 minuto atrás, willams9991 disse: OBRIGADO MEU AMIGO ja testei sem o botao,varistosires,bubina e resistor tudo fora mais o problema pesiste. vc trocou a tela desse aparelho ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willams9991 Postado Março 12, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2019 ja testei sim mais continua a mesma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeviTH Postado Março 12, 2019 Compartilhar Postado Março 12, 2019 Tem certeza que não é um problema no sistema? Na ROM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.