Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

boa noite amigos do forum , chegou esse atc lg em minha bancada , Lg - k350k o mesmo não liga e mostra o erro

your divice is corrupt. it can´t be trusted and may not work properly e as veses
security  error , tenho a box Umt .

obrigado desde já .

Postado

Olá amigo, seu aparelho corrompeu o sistema.. Você consegue colocar ele em modo Download? Atalho "Vol -"+"Cabo USB"..
Se conseguir tenta passar uma flash nele. Você encontra o firmware aqui https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3046

Caso não solucione, creio que somente reprogramando via emmc/jtag.

Postado
1 hora atrás, bryanfellipe disse:

Olá amigo, seu aparelho corrompeu o sistema.. Você consegue colocar ele em modo Download? Atalho "Vol -"+"Cabo USB"..
Se conseguir tenta passar uma flash nele. Você encontra o firmware aqui https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3046

Caso não solucione, creio que somente reprogramando via emmc/jtag.

boa noite amigo , consigo botar ele em modo download , essa rom que você me passou o link, é a do k350k ? consigo passar ela pela umt ? terial algum tutorial ? obg .

Postado

Rapaz este link que te passei está errado, desculpe.. Não sei se é permitido compartilhar link de outros lugares, mas com uma breve pesquisa eu consegui encontrar a firmware que você deseja.. e creio que vai conseguir tb.. mas o caminho e´ este.. passa ela que se tudo der certo, pode ser sucesso.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...