bismarckfc Postado Março 12, 2019 Compartilhar Postado Março 12, 2019 boa noite amigos do forum , chegou esse atc lg em minha bancada , Lg - k350k o mesmo não liga e mostra o erro : your divice is corrupt. it can´t be trusted and may not work properly e as veses security error , tenho a box Umt . obrigado desde já . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bryanfellipe Postado Março 12, 2019 Compartilhar Postado Março 12, 2019 Olá amigo, seu aparelho corrompeu o sistema.. Você consegue colocar ele em modo Download? Atalho "Vol -"+"Cabo USB".. Se conseguir tenta passar uma flash nele. Você encontra o firmware aqui https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3046 Caso não solucione, creio que somente reprogramando via emmc/jtag. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Março 12, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2019 1 hora atrás, bryanfellipe disse: Olá amigo, seu aparelho corrompeu o sistema.. Você consegue colocar ele em modo Download? Atalho "Vol -"+"Cabo USB".. Se conseguir tenta passar uma flash nele. Você encontra o firmware aqui https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3046 Caso não solucione, creio que somente reprogramando via emmc/jtag. boa noite amigo , consigo botar ele em modo download , essa rom que você me passou o link, é a do k350k ? consigo passar ela pela umt ? terial algum tutorial ? obg . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bryanfellipe Postado Março 12, 2019 Compartilhar Postado Março 12, 2019 Rapaz este link que te passei está errado, desculpe.. Não sei se é permitido compartilhar link de outros lugares, mas com uma breve pesquisa eu consegui encontrar a firmware que você deseja.. e creio que vai conseguir tb.. mas o caminho e´ este.. passa ela que se tudo der certo, pode ser sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.