wendel3301 Postado Março 13, 2019 Compartilhar Postado Março 13, 2019 Olá a todos,venho compartilhar um acontecimento com voces! Estava com um J6 em minha bancada para trocar a tela e realizei a troca da mesma,ficou tudo ok. Porém dias depois cliente trouxe o aparelho de volta porque por algum motivo resetou o atc,e ele ficou bloqueado na conta do Google. Ate ai tudo bem , pois quando fui fazer o processo de remoçao de email,o touch do aparelho simplesmente nao funcionava,testei com outras duas telas paralelas e o toque nao funcionou,passei a stock mais de 3 vezes e nada. Estou com a pulga atras da orelha pois é um relativamente atc novo e acontece um problema desses. Alguem imagina o que pode ta causando o problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
123adilson Postado Março 13, 2019 Compartilhar Postado Março 13, 2019 (editado) Era só ter pesquisado aqui no forum amigo!! Já tem solução ja tem um tempinho... http://www.clangsm.com.br/topic/122136-resolvidosamsung-j6-touch-parado-após-atualizaçao/?tab=comments#comment-433260 A Firmware... https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4407 Editado Março 13, 2019 por 123adilson Cleyton Moreira e wendel3301 reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendel3301 Postado Março 13, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2019 Obrigado,esqueci de pesquisar... Infelizmente nao tenho Clansoft e precisava da firmware,mas mesmo assim obrigado por ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c@rlos soft 2018 Postado Março 13, 2019 Compartilhar Postado Março 13, 2019 31 minutos atrás, wendel3301 disse: Obrigado,esqueci de pesquisar... Infelizmente nao tenho Clansoft e precisava da firmware,mas mesmo assim obrigado por ajudar. amigo vc pode ver versão da rom e tenta encontra na samobille direto pelo samfirm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendel3301 Postado Março 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2019 preciso do pda,csc e phone dessa versao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
almir ps Postado Março 15, 2019 Compartilhar Postado Março 15, 2019 boa tarde na minha bancada aconteceu amesma coisa e fiz o softwer voltou a funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendel3301 Postado Março 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2019 poderia me mandar o link da firmware? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Março 15, 2019 Compartilhar Postado Março 15, 2019 53 minutos atrás, wendel3301 disse: poderia me mandar o link da firmware? https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4407 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.