Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá a todos,venho compartilhar um acontecimento com voces! Estava com um J6 em minha bancada para trocar a tela e realizei a troca da mesma,ficou tudo ok. Porém dias depois cliente trouxe o aparelho de volta porque por algum motivo resetou o atc,e ele ficou bloqueado na conta do Google. Ate ai tudo bem , pois quando fui fazer o processo de remoçao de email,o touch do aparelho simplesmente nao funcionava,testei com outras duas telas paralelas e o toque nao funcionou,passei a stock mais de 3 vezes e nada. Estou com a pulga atras da orelha pois é um relativamente atc novo e acontece um problema desses. Alguem imagina o que pode ta causando o problema?

Postado

Era só ter pesquisado aqui no forum amigo!! Já tem solução ja tem um tempinho... http://www.clangsm.com.br/topic/122136-resolvidosamsung-j6-touch-parado-após-atualizaçao/?tab=comments#comment-433260

 

A Firmware... https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4407

Editado por 123adilson

Postado
31 minutos atrás, wendel3301 disse:

Obrigado,esqueci de pesquisar... Infelizmente nao tenho Clansoft e precisava da firmware,mas mesmo assim obrigado por ajudar.

amigo vc pode ver versão da rom e tenta encontra na samobille

direto pelo samfirm

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.