Marknho Postado Março 13, 2019 Compartilhar Postado Março 13, 2019 (editado) Bom dia amigos! Estou procurando algum programa que passe a rom desse aparelho, mas, não encontro nada... Podem me ajudar por favor , Agradeço pela atenção ! Deus abençoe. Editado Março 13, 2019 por Reginaldo almeida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Março 13, 2019 Compartilhar Postado Março 13, 2019 Bom dia , Tem muitas maquinas ( Box ) que lhe ajuda ai neste caso , quais box você trabalha ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marknho Postado Março 13, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2019 2 minutos atrás, Reginaldo almeida disse: Bom dia , Tem muitas maquinas ( Box ) que lhe ajuda ai neste caso , quais box você trabalha ... No momento, não trabalho com nenhuma, infelizmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
123adilson Postado Março 13, 2019 Compartilhar Postado Março 13, 2019 (editado) Tem várias Roms na internet amigo. E passa pelo SP flash tool. Olhai ai o programa direto do site da Alcatel. http://www.alcatel-mobile.com/br/support/softwareUpgrade/list Editado Março 13, 2019 por 123adilson Cleyton Moreira, Reginaldo almeida e Marknho reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Março 13, 2019 Compartilhar Postado Março 13, 2019 (editado) Eu tenho um backup dessa rom ainda não testada feita pela UMT. Se quiser tentar pelo Qfil. Avise me que upo pra você tentar. Editado Março 13, 2019 por ToninhoSantos Marknho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Março 13, 2019 Compartilhar Postado Março 13, 2019 (editado) 51 minutos atrás, ToninhoSantos disse: Eu tenho um backup dessa rom ainda não testada feita pela UMT. Se quiser tentar pelo Qfil. Avise me que upo pra você tentar. 1 hora atrás, Marknho disse: Bom dia amigos! Estou procurando algum programa que passe a rom desse aparelho, mas, não encontro nada... Podem me ajudar por favor? Agradeço pela atenção! Deus abençoe. oi bom dia posso disponibiliza a box pra vc fazer o aparelho conecto ela ai no seu pc via rede vc usa tudo normal todas funçoes menos reparo de imei q e proibido Editado Março 13, 2019 por fabinhoscp Marknho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marknho Postado Março 13, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2019 58 minutos atrás, ToninhoSantos disse: Eu tenho um backup dessa rom ainda não testada feita pela UMT. Se quiser tentar pelo Qfil. Avise me que upo pra você tentar. Mande para mim, por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marknho Postado Março 13, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2019 7 minutos atrás, fabinhoscp disse: oi bom dia posso disponibiliza a box pra vc fazer o aparelho conecto ela ai no seu pc via rede vc usa tudo normal todas funçoes menos reparo de imei q e proibido Obrigado! Eu vou tentar pegar a rom do amigo acima. Caso não dê certo, eu peço sua ajuda! Obrigado novamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Março 13, 2019 Compartilhar Postado Março 13, 2019 Agora, Marknho disse: Obrigado! Eu vou tentar pegar a rom do amigo acima. Caso não dê certo, eu peço sua ajuda! Obrigado novamente! mas pra passar a rom precisa do soft ai vc usa a box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marknho Postado Março 13, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2019 1 minuto atrás, fabinhoscp disse: mas pra passar a rom precisa do soft ai vc usa a box Beleza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeviTH Postado Março 13, 2019 Compartilhar Postado Março 13, 2019 Tambem tem o QLM pra firmwares que usam qualcom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Março 13, 2019 Compartilhar Postado Março 13, 2019 AQUI está o arquivo . Ainda não testado e portanto não me responsabilizo por danos causados. Este arquivo foi copiado de um aparelho em perfeito funcionamento apartir do Qc Fire da UMT. https://drive.google.com/file/d/1ja9MADDh8WQOYqyfJEmV22FctRsIhL2R/view Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.