rafa cell123 Postado Março 13, 2019 Compartilhar Postado Março 13, 2019 Ja removi o thermistor TH4000 pra teste e continua do mesmo jeito... alguem com uma sugestao?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suporte Cell Oficial Postado Março 13, 2019 Compartilhar Postado Março 13, 2019 oxidação amigo ja chegou na assistencia veja os componentes próximos veja se tem oxidação , troca do conector de carga tbm amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Março 13, 2019 Compartilhar Postado Março 13, 2019 boa tarde amigo, faa a remoção do TH4001, com certeza vai dar certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafa cell123 Postado Março 13, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2019 1 hora atrás, Suporte Cell Oficial disse: oxidação amigo ja chegou na assistencia veja os componentes próximos veja se tem oxidação , troca do conector de carga tbm amigo como assim??trocar o conector de carga?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafa cell123 Postado Março 13, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2019 55 minutos atrás, CharlesDias disse: boa tarde amigo, faa a remoção do TH4001, com certeza vai dar certo. vou fazer e volto pra dizer se deu certo CharlesDias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UTITO Postado Março 13, 2019 Compartilhar Postado Março 13, 2019 Dificilmente a remoção resolve, pois ira faltar informação ao GPU, simplesmente faça a resolda que funcionara normalmente. poste os resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Oliva Postado Março 13, 2019 Compartilhar Postado Março 13, 2019 Estou com o mesmo problema, substitui o componente por de uma outra placa, mas agora o aparelho não liga mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafa cell123 Postado Março 14, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2019 2 horas atrás, UTITO disse: Dificilmente a remoção resolve, pois ira faltar informação ao GPU, simplesmente faça a resolda que funcionara normalmente. poste os resultados. só q o TH4000 fica proximo ao IC resinado...logo o calor de uma ressolda proximo a área apagaria a placa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafa cell123 Postado Março 14, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2019 2 horas atrás, Fernando Oliva disse: Estou com o mesmo problema, substitui o componente por de uma outra placa, mas agora o aparelho não liga mais acontece amigo q tem areas da placa q nao suportam calor de uma ressolda, como por exemplo a area q fica proximo ao processador... temperaturas elevadas encima ou proximo ao processador apagam a placa msmo Fernando Oliva reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kingcell499 Postado Março 14, 2019 Compartilhar Postado Março 14, 2019 Bom dia. so retirar o th 400 nao vai resolver.... Tem q por outro no lugar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Oliva Postado Março 14, 2019 Compartilhar Postado Março 14, 2019 17 horas atrás, rafa cell123 disse: apagam a placa msmo Tem razão. Essa placa tambem ja não pegava sinal de operadora. A solução para a placa ligar novamente seria somente o reballing? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Março 14, 2019 Compartilhar Postado Março 14, 2019 No caso do TH4000 eu acabo apenas removendo ele, sei que nao é o certo a se fazer mas como nao pode ter calor por ali pode acabar parando, entao eu apenas removo ele, mas na maioria das vezes eu removo apenas o TH4001 e acaba dando certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Henrique Gonçalves Postado Março 14, 2019 Compartilhar Postado Março 14, 2019 controlador de carga, faz a substituição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafa cell123 Postado Março 14, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2019 2 horas atrás, Fernando Oliva disse: Tem razão. Essa placa tambem ja não pegava sinal de operadora. A solução para a placa ligar novamente seria somente o reballing? olha qndo o processador leva pal por quentura amigo o consumo fica cravado entre 60 e 120 Mah como no hard brick...acho q o reballing resolveria mas nao tenho total certeza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafa cell123 Postado Março 14, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2019 RESOLVIDO: primeiro eu fiz a remoçao do TH4001,porem continuou (carregamento em pausa devido baixa temperatura da bateria)... coloquei o TH4001 no lugar e removi o TH4000 entao parou o aviso de baixa temperatura...porém como vimos acima, essa placa nao suporta calor nesta area, por isso nao coloquei outro no lugar...queria saber dos companheiros se ja entregaram assim apenas removento o th4000 Fernando Oliva reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafa cell123 Postado Março 14, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2019 3 horas atrás, CharlesDias disse: No caso do TH4000 eu acabo apenas removendo ele, sei que nao é o certo a se fazer mas como nao pode ter calor por ali pode acabar parando, entao eu apenas removo ele, mas na maioria das vezes eu removo apenas o TH4001 e acaba dando certo. vc ja devolveu somente removendo o th4000 sem por outro no lugar??estou na duvida.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UTITO Postado Março 15, 2019 Compartilhar Postado Março 15, 2019 Em 13/03/2019 em 22:14, rafa cell123 disse: só q o TH4000 fica proximo ao IC resinado...logo o calor de uma ressolda proximo a área apagaria a placa!! Amigo faça a ressolda apenas com o ferro de soldar. não use estação de ar quente. Fernando Oliva reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Oliva Postado Março 15, 2019 Compartilhar Postado Março 15, 2019 8 horas atrás, UTITO disse: não use estação de ar quente. Realmente, NÃO USE ESTAÇÃO DE AR QUENTE na area do processador kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafa cell123 Postado Março 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2019 Resolvido: gostaria q o moderador encerrasse o topico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.