tecysglauber Postado Março 15, 2019 Compartilhar Postado Março 15, 2019 estou com lg k10 m250ds ele liga vibra mas nao da imagem ja testei outras tela ja resoldei os filtros e componetes proximo ao conector de imagem e nada alguem pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Março 15, 2019 Compartilhar Postado Março 15, 2019 8 minutos atrás, tecysglauber disse: estou com lg k10 m250ds ele liga vibra mas nao da imagem ja testei outras tela ja resoldei os filtros e componetes proximo ao conector de imagem e nada alguem pode me ajudar ja tentou uma atualização Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Março 15, 2019 Compartilhar Postado Março 15, 2019 tente a troca desse CI pequeno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tecysglauber Postado Abril 2, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2019 ok vou tentar obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Assistencia do Chileno Postado Maio 29, 2019 Compartilhar Postado Maio 29, 2019 Em 15/03/2019 em 09:50, CharlesDias disse: tente a troca desse CI pequeno. Não é o mesmo modelo, o lg k10 m250ds é MT6750v Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.