Marcosbr Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 preciso saber se existe como desbloquear meu cel da sony w64s pois ganhei do meu irmão que mora no japao e ele não aceita nenhum chip daqui do br. Por favor me ajudem !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Sr. Marcos pelo que entendir você não trabalha como técnico, fica difícil te ajuda também por falta de equipamentos profissioanis (BOX) aconselho-o a leva seu aparelho a uma assistência técnica especializa. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 preciso saber se existe como desbloquear meu cel da sony w64s pois ganhei do meu irmão que mora no japao e ele não aceita nenhum chip daqui do br. Por favor me ajudem !!! nao esqueça de levar o chip de origema na assistencia pois 99.9% dos sony precisam estar com chip de origem para realizar o desbloqueio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcosbr Postado Dezembro 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Obrigado Felipe mas onde será que encontro uma assistência técnica? Eu moro no interior de SP e da minha cidade até a capital dá uns 400 km .... vc nw poderia me informar nenhum site onde posso encontrar a assistência técnica? O aparelho conseguirá ser desbloqueado mesmo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Bom respondendo sua pergunta sobre o desbloqueio, sim o aparelho sera desbloquedo sim, mas site sobre o assunto não tem pois mesmo se tivesse o senho teria que se deslocar ate a assistência pos não existe desbloqueio remoto ou via site ou e-mail. O desbloquio seria entrando em contato com o aparelho utilizando um equipamento profissional chamado (BOX) seria uma dessa ou parecida. [OCULTAR][/OCULTAR] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Olhando bem seu problema de não aceitar nenhum chip, pode ser que seu parelho não seja compatível com a frequência das demais operadora assim até mesmo precisando de um jamper ou troca de frequência dependedo da banda com ele trabalha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Tópico Encerrado! Motivo: Poste mais que esclarecido! Moderação ClanGSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados