Este é um post popular. Cristiano de Moraes Postado Março 18, 2019 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 18, 2019 Hoje é aniversário desse nosso grande parceiro Reginaldo Almeida. Quero agradecer por ter amizade com esse cara, gente boa demais, sempre pronto a ajudar e companheiro pra qualquer goró. Desejo tudo de melhor pra você e que possamos fazer muita caipirinha e tomar muita bebida ruim ainda. Kkkk Suporte Cell Oficial, Bruno Santana, Andre Bordonalli e 6 outros reagiu a isso 7 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Março 18, 2019 Compartilhar Postado Março 18, 2019 Parabéns Regis! Felicidades! Andre Bordonalli, Cleyton Moreira, Suporte Cell Oficial e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suporte Cell Oficial Postado Março 18, 2019 Compartilhar Postado Março 18, 2019 Felicidades ao nosso amigo , que Deus continue o abençoando hoje e sempre . Reginaldo almeida, Guilherme Alcântara, Andre Bordonalli e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Março 18, 2019 Compartilhar Postado Março 18, 2019 meu parabens meu amigo e parceiro muitas felicidades e sussesso com os olhos sempre atentos em todos os momentos grande abraço Cleyton Moreira, Suporte Cell Oficial, Guilherme Alcântara e 1 outro reagiu a isso 1 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Reginaldo almeida Postado Março 18, 2019 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 18, 2019 Muuuuuuuuuito obrigado meus amigos .... Esta foto ai esta em um quadro na casa de uns ai que eu sei kkkkkkkkkkkkkkkk Guilherme Alcântara, Cleyton Moreira, Ivan kern nunes e 2 outros reagiu a isso 3 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Março 18, 2019 Compartilhar Postado Março 18, 2019 parabens meu amigo que deus continue ti abençoando sempre muita saude e paz Suporte Cell Oficial, Cleyton Moreira, Reginaldo almeida e 1 outro reagiu a isso 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Março 18, 2019 Compartilhar Postado Março 18, 2019 parabens mestre,tudo de bom meu amigo que deus te ilumine a cada dia Reginaldo almeida, Suporte Cell Oficial e Andre Bordonalli reagiu a isso 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Março 18, 2019 Compartilhar Postado Março 18, 2019 33 minutos atrás, Andre Bordonalli disse: meu parabens meu amigo e parceiro muitas felicidades e sussesso com os olhos sempre atentos em todos os momentos grande abraço ah safado roubou a foto que eu ia posta auhauhauauhua Cleyton Moreira, Andre Bordonalli e Reginaldo almeida reagiu a isso 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Março 18, 2019 Compartilhar Postado Março 18, 2019 26 minutos atrás, Reginaldo almeida disse: Muuuuuuuuuito obrigado meus amigos .... Esta foto ai esta em um quadro na casa de uns ai que eu sei kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk fala baixoooo.. Andre Bordonalli, Cleyton Moreira e Reginaldo almeida reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 18, 2019 Compartilhar Postado Março 18, 2019 Olha nosso parceiro @Reginaldo almeida ficando mais experiente, agora com motor 3.5 agora ninguém segura esse homiiii... kkkk Passando pra te desejar um Feliz aniversário com muita paz,alegria, saúde e muitooooo Cash($$$$$$$) no bolso. Sucesso sempre meu amigo e que Deus continue abençoando sempre vc e sua Família! Aproveite o máximo seu dia e pelo pouco q te conheço acredito que a churrasqueira ta a todo vapor ai no fundo da loja... hahahhaha Dale #Picanha&Hineken Abraçooo Manolooo Cleyton Moreira, Reginaldo almeida e Guilherme Alcântara reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Março 18, 2019 Compartilhar Postado Março 18, 2019 Parabens cumpade,felicidades sempre Cleyton Moreira e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Março 18, 2019 Compartilhar Postado Março 18, 2019 Parabéns manito, muitos anos de felicidade pra vc mano Reginaldo almeida e Cleyton Moreira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Março 19, 2019 Compartilhar Postado Março 19, 2019 Parabéns amigo,muita saúde e paz,e que Deus abençoe a cada dia a sua vida . Continue sendo esta pessoa honesta e prestativa e além de tudo humilde que és,um feliz e abençoado aniversário. Cleyton Moreira e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RAFAEL - DIGITAL CELL Postado Março 19, 2019 Compartilhar Postado Março 19, 2019 Parabéns meu amigo @Reginaldo almeida, um forte abraço. Que deus abençoa grandemente sua vida e de toda sua família. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Março 19, 2019 Compartilhar Postado Março 19, 2019 Valeu galera ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.