portalazulcell Postado Março 18, 2019 Compartilhar Postado Março 18, 2019 Bom dia, alguem poderia me ajudar EStou com esse Asus Zenfone Max 3 que apresentou imei null. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Março 18, 2019 Compartilhar Postado Março 18, 2019 1 hora atrás, portalazulcell disse: Bom dia, alguem poderia me ajudar EStou com esse Asus Zenfone Max 3 que apresentou imei null. faz a rom do aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Março 18, 2019 Compartilhar Postado Março 18, 2019 Passa a csc dele caso não resolva com a firmware normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suporte Cell Oficial Postado Março 18, 2019 Compartilhar Postado Março 18, 2019 bom dia isso geralmente com uma downgrade ou falha mesmo recomento a ultma versão do aparelho e poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Março 19, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2019 ola, ainda nao consegui fiz todo o procedimento citado a cima e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.