Helio Ribeiro dos Santos Postado Março 18, 2019 Compartilhar Postado Março 18, 2019 boa noite, estou precisando do manual de serviços ou (esquema elétrico) do LG X Style Dual K200DSF, problema no identificador de bateria (ID) sem o esquema não tenho como seguir a linha. Desde já agradeço a atenção de todos abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
david william de souza Postado Abril 16, 2019 Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Em 18/03/2019 em 20:07, Helio Ribeiro dos Santos disse: boa noite, estou precisando do manual de serviços ou (esquema elétrico) do LG X Style Dual K200DSF, problema no identificador de bateria (ID) sem o esquema não tenho como seguir a linha. Desde já agradeço a atenção de todos abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djluisteixeira Postado Novembro 9, 2020 Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 Em 18/03/2019 em 20:07, Helio Ribeiro dos Santos disse: boa noite, estou precisando do manual de serviços ou (esquema elétrico) do LG X Style Dual K200DSF, problema no identificador de bateria (ID) sem o esquema não tenho como seguir a linha. Desde já agradeço a atenção de todos abraços. conseguiu descobrir o problema? estou com um igual, com o mesmo problema aqui na minha bancada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefffalcao Postado Novembro 9, 2020 Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 O manual de serviço se encontra no Clan segue o link, https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=10911 Se não for membro compre um plano vale muito apena, tudo que você precisar se encontra la. Abraços e bom serviço. Arthur Gama reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helio Ribeiro dos Santos Postado Novembro 9, 2020 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 obrigado jefffalcao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.