Edvaldo Martins Postado Março 19, 2019 Compartilhar Postado Março 19, 2019 estou com esse j7 prime com um sinal de bloqueado no sinal, consultado imei na anatel está ok, passado a ultima versão disponivel no cla e nada, alguém que possa me dar uma luz ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 19, 2019 Compartilhar Postado Março 19, 2019 verifique se a baseband nao esta corrompida tambem pode ser antena ou pd de alimentaçao Andre Bordonalli e 123adilson reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Março 20, 2019 Compartilhar Postado Março 20, 2019 16 horas atrás, Aldinei Jose disse: verifique se a baseband nao esta corrompida tambem pode ser antena ou pd de alimentaçao 17 horas atrás, Edvaldo Martins disse: estou com esse j7 prime com um sinal de bloqueado no sinal, consultado imei na anatel está ok, passado a ultima versão disponivel no cla e nada, alguém que possa me dar uma luz ? faça soft com o ap e o csc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suporte Cell Oficial Postado Março 20, 2019 Compartilhar Postado Março 20, 2019 (editado) ola se passou a ultima versão e nao voltou , se tem imei e não esta 00 ou nul com certeza sera fisico , parte do sinal de rede geralmente um jumper no buxal resolvera Editado Março 20, 2019 por Suporte Cell Oficial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.