bruxo77 Postado Março 20, 2019 Compartilhar Postado Março 20, 2019 Bom dia a todos, estou com um j5 prime na bancada onde a cliente relatou que o microfone parou depois de um outro tecnico ter feito o conector de carga, percebi que está faltando 2 bobinas na trilha ´[L5004, L5002] , mas não acho referencia nos esquemas eletricos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Março 20, 2019 Compartilhar Postado Março 20, 2019 bom dia amigo, tente com outra placa do mesmo modelo. bruxo77 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruxo77 Postado Março 20, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2019 infelizmente não tenho nenhuma no momento, vou pedir a um colega da area... mas não tenho certeza se ele possui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruxo77 Postado Março 20, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2019 Encontrei uma sucata, soldei as 2 bobinas e o mic SMD... está 100% Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.