portalazulcell Postado Março 20, 2019 Compartilhar Postado Março 20, 2019 Por favor alguem poderia me ajudar Entrou esse tablet para retirada de senha google, porem não consegui de forma alguma, dai lendo alguns tutoriais vi que poderia atualiza-lo que voltaria sem a conta, pois bem, atualizei via MultiSync, concluio com sucesso mas agora nao liga, não da sinal de carregar... mas inda esta reconhecendo na porta USB, porque fui tentar fazer novamente e agora da erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Março 20, 2019 Compartilhar Postado Março 20, 2019 8 minutos atrás, portalazulcell disse: Por favor alguem poderia me ajudar Entrou esse tablet para retirada de senha google, porem não consegui de forma alguma, dai lendo alguns tutoriais vi que poderia atualiza-lo que voltaria sem a conta, pois bem, atualizei via MultiSync, concluio com sucesso mas agora nao liga, não da sinal de carregar... mas inda esta reconhecendo na porta USB, porque fui tentar fazer novamente e agora da erro. anotou codigo protocolo, uma vez deu problema com tablet, entrei contato com eles com protocolo eles me disseram modelo certo pra fazer. Suporte Cell Oficial reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Março 20, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2019 21 minutos atrás, Claudio Neto disse: anotou codigo protocolo, uma vez deu problema com tablet, entrei contato com eles com protocolo eles me disseram modelo certo pra fazer. Sim, eu anotei, porem ja consegui voltar, a minha sorte que ainda estava lendo a porta USB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.