Sáviopaz17 Postado Março 20, 2019 Compartilhar Postado Março 20, 2019 Hoje chegou um Alcatel C3 que foi molhado aparelho nem ligava, ao abrir notei oxidação na placa removi alguma blindagem para verificar se avia mais oxidação e realmente avia, então coloquei na banheira por 15 minutos e após isso o aparelho ligou porém, não acendia o display, mas após algumas análise eu percebi que o display estava ligando porém não acendia os led, e em alguns momento os brilhos meio que quer voltar, tipo piscando. Estou tendo dificuldade para solucionar o problema se alguém poder me ajudar fico grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Oliveira <~ Postado Março 21, 2019 Compartilhar Postado Março 21, 2019 Faz a alteração do CI backlight, dificilmente não vai resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson cell777 Postado Março 22, 2019 Compartilhar Postado Março 22, 2019 Amigo você já fez a ressolda? Provavelmente seja o Diodo Zener localizado no display ou na placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sáviopaz17 Postado Março 22, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2019 Amigo onde fica localizado esse díodo? Alguém tem o esquema elétrico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.