Luanderson Gama Postado Março 20, 2019 Compartilhar Postado Março 20, 2019 Estou com g6 play que só reconhece o driver qualcomm, alguem tem a blankflash ou alguma solução sem ser por jtag? ATT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suporte Cell Oficial Postado Março 20, 2019 Compartilhar Postado Março 20, 2019 (editado) Cara posso estar enganado porem creio que só ira resolver via emmc amigo , pois creio que nao tenha para ele disponivel por ai Editado Março 20, 2019 por Suporte Cell Oficial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Março 20, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2019 Vou tentar na UMT, se conseguir aviso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suporte Cell Oficial Postado Março 21, 2019 Compartilhar Postado Março 21, 2019 Posta ai se caso conseguir para futura ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 21, 2019 Compartilhar Postado Março 21, 2019 creio que o loader dele ainda nao foi desemvolvido mas a umt tem chance de dar certo tem uma nova tambem a miracle esta com um modulo motorola e uma box nova chamada hydra fora acho que so mmc mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Março 21, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2019 Pois é, com a UMT rachei o coco, mas sem sucesso, tentei editar o blankflash do G6, também não deu, vamos esperar uma outra solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willian Postado Março 21, 2019 Compartilhar Postado Março 21, 2019 da pra fazer pela usb com a riff. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago3109 Postado Abril 2, 2019 Compartilhar Postado Abril 2, 2019 alguem tem a pinout dele pq na medusa tem varias mas xt1922-5 brasileiro nao tem nenhuma foto parecida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Abril 2, 2019 Compartilhar Postado Abril 2, 2019 (editado) amigo tem do 1922 1922-07 sera q algum da certo Editado Abril 2, 2019 por fabinhoscp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Abril 2, 2019 Compartilhar Postado Abril 2, 2019 Em 20/03/2019 em 12:21, Luanderson Gama disse: Estou com g6 play que só reconhece o driver qualcomm, alguem tem a blankflash ou alguma solução sem ser por jtag? ATT Luanderson Gama reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloHenriqueCCP Postado Agosto 13, 2019 Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 alguém conseguiu as pinagens da versão br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto catum Postado Novembro 5, 2019 Compartilhar Postado Novembro 5, 2019 Bom dia, tambem estou precisando desse pinout Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RichardAugusth Postado Novembro 29, 2019 Compartilhar Postado Novembro 29, 2019 nossa galera esse ta foda de achar de todos os jeitos, mais se alguem tiver ainda sucesso ajuda ai galerinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willian Postado Novembro 29, 2019 Compartilhar Postado Novembro 29, 2019 riff faz pela usb de boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcosv400 Postado Abril 10, 2020 Compartilhar Postado Abril 10, 2020 alguém conseguiu resolver o xt1922-5 blankflash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivotec Postado Abril 10, 2020 Compartilhar Postado Abril 10, 2020 No clansoft tem essa blankflash https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=9861 :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GSMBARRETO Postado Julho 24, 2020 Compartilhar Postado Julho 24, 2020 Em 05/11/2019 em 08:45, Alberto catum disse: Bom dia, tambem estou precisando desse pinout Mano você conseguiu esse pinout?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rollidark Postado Julho 26, 2020 Compartilhar Postado Julho 26, 2020 Blankflash do clan vai de boa. Se der falha é provavelmente a memória. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.