Cleverton Matias Postado Março 20, 2019 Compartilhar Postado Março 20, 2019 Amigos estou com dois J400M que não entra no modo download nem com reza. Já fiz vários, mas esses não querem ir. Como ele está com RMM não ajuda tbm. Para desativar o RMM eu só preciso dele em Download. Desde já agradeço qualquer ajuda vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suporte Cell Oficial Postado Março 20, 2019 Compartilhar Postado Março 20, 2019 Boa tarde amigo , qual o defeito do aparelho , ja tentou reboot flash mode z3x ou com a famosa gig Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleverton Matias Postado Março 20, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2019 42 minutos atrás, Suporte Cell Oficial disse: Boa tarde amigo , qual o defeito do aparelho , ja tentou reboot flash mode z3x ou com a famosa gig O Defeito é RMM Reboot Flash precisa de depuração ADB JIG não funciona com esse filho de Deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c@rlos soft 2018 Postado Março 20, 2019 Compartilhar Postado Março 20, 2019 3 horas atrás, Cleverton Matias disse: Amigos estou com dois J400M que não entra no modo download nem com reza. Já fiz vários, mas esses não querem ir. Como ele está com RMM não ajuda tbm. Para desativar o RMM eu só preciso dele em Download. Desde já agradeço qualquer ajuda vlw ja tentou amigo com programa 300k ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suporte Cell Oficial Postado Março 21, 2019 Compartilhar Postado Março 21, 2019 Ja tentou isso https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4412 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleverton Matias Postado Março 21, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2019 2 horas atrás, Suporte Cell Oficial disse: Ja tentou isso https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4412 Não. Porque fazemos através do Odin Mas o problema é que alguns, especificamente J400M, não entram em download. Mas vou ver esse procedimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Março 21, 2019 Compartilhar Postado Março 21, 2019 Se o aparelho liga, reinicia e quando desligar aperta nos botões pra entrar no modo download. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suporte Cell Oficial Postado Março 21, 2019 Compartilhar Postado Março 21, 2019 (editado) eu estava pensando em deixar deligado segura os volumens - home colocar o cabo Editado Março 21, 2019 por Suporte Cell Oficial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suporte Cell Oficial Postado Março 21, 2019 Compartilhar Postado Março 21, 2019 e na z3x só do aparelho liga ele consegue fazer o reboot via download Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleverton Matias Postado Março 21, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2019 2 horas atrás, Luanderson Gama disse: Se o aparelho liga, reinicia e quando desligar aperta nos botões pra entrar no modo download. Já fiz e não vai...esses novos modelos da linda J entra em download com os dois volumes mas exclusivamente os J400M uns entram outros não. 1 hora atrás, Suporte Cell Oficial disse: eu estava pensando em deixar deligado segura os volumens - home colocar o cabo Mano fiz isso e não vai 1 hora atrás, Suporte Cell Oficial disse: e na z3x só do aparelho liga ele consegue fazer o reboot via download Só se tiver o ADB ativado e ai o RMM não permite ativar Nem o santo JIG funciona mano kkk tá osso mas vamos ver aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilkerlira Postado Agosto 30, 2019 Compartilhar Postado Agosto 30, 2019 estou com o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaylsonn Postado Agosto 30, 2019 Compartilhar Postado Agosto 30, 2019 amigo faça o seguinte: segure os dois botoes de volume + e _ ao mesmo tempo e conecta o cabo usb faça esse test e poste o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilkerlira Postado Agosto 30, 2019 Compartilhar Postado Agosto 30, 2019 já fiz, nao pegou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will Celulares 144 Postado Agosto 30, 2019 Compartilhar Postado Agosto 30, 2019 Testa botão de volume menos e home junto, conecta o celular no Pc, se não funcionar vou te dar uma dica que funcionou cmg, também tinha j400m que não entrava em download com rmm. tirei a bateria e liguei ele com a fonte. fiz o procedimento de remoção no pc com ele conectado na fonte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilkerlira Postado Agosto 30, 2019 Compartilhar Postado Agosto 30, 2019 depois de muitas tentativas consegui uma vez com ele conectado na fonte e na jig, mas estou ate agora tentando outra vez, os botoes todos funcionando. esse ta bronca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mundocell2 Postado Maio 2, 2020 Compartilhar Postado Maio 2, 2020 estava com o msm problema coloquei tela original foi de primeira tive muito problema ate testa outra tela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rapcore Postado Julho 6, 2020 Compartilhar Postado Julho 6, 2020 Em 20/03/2019 em 14:30, Cleverton Matias disse: Amigos estou com dois J400M que não entra no modo download nem com reza. Já fiz vários, mas esses não querem ir. Como ele está com RMM não ajuda tbm. Para desativar o RMM eu só preciso dele em Download. Desde já agradeço qualquer ajuda vlw você pode entrar em modo download pelo recovery botao + mais home e power e vai em bootloader Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antony luiz Postado Novembro 12, 2020 Compartilhar Postado Novembro 12, 2020 Em 06/07/2020 em 18:54, Rapcore disse: você pode entrar em modo download pelo recovery botao + mais home e power e vai em bootloader o meu nao entra nem asim da RPMB PROVISIONED e nao entra de jeito nem um Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.