Jordania Sousa Postado Março 21, 2019 Compartilhar Postado Março 21, 2019 Olá. Estou com lg d385 q está com a tela rosa. Ele não entrava em modo download ai instalei a loader dele e ele entrou em modo download mas os programas não reconhecem ele mesmo reconhecendo no gerenciador de dispositivos! Alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 21, 2019 Compartilhar Postado Março 21, 2019 reinstale os drivers lg no su eu pc, verifique o conector usb do aparelho Jordania Sousa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordania Sousa Postado Março 21, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2019 36 minutos atrás, Aldinei Jose disse: reinstale os drivers lg no su eu pc, verifique o conector usb do aparelho Conector está ok..drivers estão ok...Já é o terceiro q pego com esse problema e não consigo resolver! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Oliveira <~ Postado Março 21, 2019 Compartilhar Postado Março 21, 2019 Já tive esse problema, varias e varias vezes, quando fiz a alteração do meu computador funcionou perfeitamente, normalmente esse erro só ocorre no W7, agora vai saber o porque Jordania Sousa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordania Sousa Postado Março 22, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2019 12 horas atrás, Skypedia disse: Já tive esse problema, varias e varias vezes, quando fiz a alteração do meu computador funcionou perfeitamente, normalmente esse erro só ocorre no W7, agora vai saber o porque Uso windows 8...Windows 7 também nunca deu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suporte Cell Oficial Postado Março 22, 2019 Compartilhar Postado Março 22, 2019 Bom dia eu sugiro que quando vc recuperar , para o modo download utilize uma ferramenta no caso a oct ok e post resultado pois lg tool tem essa falha utilize ferramenta e terá resultado no aguardo Jordania Sousa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Março 22, 2019 Compartilhar Postado Março 22, 2019 Use este https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=folder&id=1019 PROCEDIMENTO Jordania Sousa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordania Sousa Postado Março 23, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2019 23 horas atrás, Suporte Cell Oficial disse: Bom dia eu sugiro que quando vc recuperar , para o modo download utilize uma ferramenta no caso a oct ok e post resultado pois lg tool tem essa falha utilize ferramenta e terá resultado no aguardo pior q não tenho box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordania Sousa Postado Março 23, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2019 21 horas atrás, ToninhoSantos disse: Use este https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=folder&id=1019 PROCEDIMENTO pois foi esse mesmo q fiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.