Jordania Sousa Postado Março 21, 2019 Postado Março 21, 2019 Olá. Estou com lg d385 q está com a tela rosa. Ele não entrava em modo download ai instalei a loader dele e ele entrou em modo download mas os programas não reconhecem ele mesmo reconhecendo no gerenciador de dispositivos! Alguma dica? Citar
Aldinei Jose Postado Março 21, 2019 Postado Março 21, 2019 reinstale os drivers lg no su eu pc, verifique o conector usb do aparelho Jordania Sousa reagiu a isso 1 Citar
Jordania Sousa Postado Março 21, 2019 Autor Postado Março 21, 2019 36 minutos atrás, Aldinei Jose disse: reinstale os drivers lg no su eu pc, verifique o conector usb do aparelho Conector está ok..drivers estão ok...Já é o terceiro q pego com esse problema e não consigo resolver! Citar
Eduardo Oliveira <~ Postado Março 21, 2019 Postado Março 21, 2019 Já tive esse problema, varias e varias vezes, quando fiz a alteração do meu computador funcionou perfeitamente, normalmente esse erro só ocorre no W7, agora vai saber o porque Jordania Sousa reagiu a isso 1 Citar
Jordania Sousa Postado Março 22, 2019 Autor Postado Março 22, 2019 12 horas atrás, Skypedia disse: Já tive esse problema, varias e varias vezes, quando fiz a alteração do meu computador funcionou perfeitamente, normalmente esse erro só ocorre no W7, agora vai saber o porque Uso windows 8...Windows 7 também nunca deu! Citar
Suporte Cell Oficial Postado Março 22, 2019 Postado Março 22, 2019 Bom dia eu sugiro que quando vc recuperar , para o modo download utilize uma ferramenta no caso a oct ok e post resultado pois lg tool tem essa falha utilize ferramenta e terá resultado no aguardo Jordania Sousa reagiu a isso 1 Citar
ToninhoSantos Postado Março 22, 2019 Postado Março 22, 2019 Use este https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=folder&id=1019 PROCEDIMENTO Jordania Sousa reagiu a isso 1 Citar
Jordania Sousa Postado Março 23, 2019 Autor Postado Março 23, 2019 23 horas atrás, Suporte Cell Oficial disse: Bom dia eu sugiro que quando vc recuperar , para o modo download utilize uma ferramenta no caso a oct ok e post resultado pois lg tool tem essa falha utilize ferramenta e terá resultado no aguardo pior q não tenho box Citar
Jordania Sousa Postado Março 23, 2019 Autor Postado Março 23, 2019 21 horas atrás, ToninhoSantos disse: Use este https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=folder&id=1019 PROCEDIMENTO pois foi esse mesmo q fiz Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.