Luan Soares Postado Março 21, 2019 Compartilhar Postado Março 21, 2019 Bom dia colegas ! Entrou aqui pra mim um XT1640 pra remoção de conta, porém o mesmo esta com o conector quebrado ( carrega mais não reconhece USB ) tentamos efeturar a troca do conector porem esta com trilha rompida e continua a não ler USB, ele estava no Android 7.0, nap consegue de maneira alguma fazer a remoção manual (aquele problema de quando insere a conta ele reinicia ) enfim, fiz atualização via OTA para o 8.1 e agora to quebrando a cabeça aqui, o procedimento que fiz ate insere a conta mais posteriormente nas configurações fala que tinha que ta com a conta antiga ! Aguém ja resolveu esse problema sem ser via EMMC ? alguma luz colegas ? Desde já muito grato ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suporte Cell Oficial Postado Março 21, 2019 Compartilhar Postado Março 21, 2019 https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4184 tenta isso e posta resultados Luan Soares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willian Postado Março 21, 2019 Compartilhar Postado Março 21, 2019 facil de resolver com a medusa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Março 21, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2019 17 minutos atrás, willian disse: facil de resolver com a medusa. Infelizmente não tenho amigo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Março 21, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2019 31 minutos atrás, Suporte Cell Oficial disse: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4184 tenta isso e posta resultados Fiz uma maneira um pouco mais complexa antes ja resultando na mesma mensgem que deu com esse procedimento ! ele adiciona a conta mais quando vai confirgurar aparece a seguinte msg ( Imagem em Anexo ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suporte Cell Oficial Postado Março 21, 2019 Compartilhar Postado Março 21, 2019 eu fiz diferente ele tbm eu usei o remoto o desative o que tem que destivar e desativei o usuario vc fez isso Luan Soares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Março 21, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2019 6 minutos atrás, Suporte Cell Oficial disse: eu fiz diferente ele tbm eu usei o remoto o desative o que tem que destivar e desativei o usuario vc fez isso SIm ja fiz sim, procedimento usado nos Samsung 8.1 ne ! ja fiz porem depois que fala "Conta Adicionada" ele vai com a mesma mensagem =/, o Aparelho chato rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Março 21, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2019 Versão de Patch Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suporte Cell Oficial Postado Março 21, 2019 Compartilhar Postado Março 21, 2019 destivou mesmo os usuarios amigo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Março 21, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2019 14 minutos atrás, Suporte Cell Oficial disse: destivou mesmo os usuarios amigo ? Sim ! desativado amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willian Postado Março 21, 2019 Compartilhar Postado Março 21, 2019 o certo é investir em equipamentos e nao ficar dependendo de progamas free . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Março 21, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2019 6 minutos atrás, willian disse: o certo é investir em equipamentos e nao ficar dependendo de progamas free . Tenho UAT_FRP, Tenho a Octoplus , Z3X para remoção de FRP e outros trabalhos relacionados a software , minha cidade é pequena e cobro 99% dos aparelhos que veem com esse problema aqui, infelizmente esse é atípico pois esta em conexão USB, pra mim não é viável investir numa Medusa por exemplo e usá-la uma vez a cada 6 meses ! Mais obrigado pela sua opnião e ajuda ! AlexMax2019 e Hunnoren reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Março 21, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2019 2 horas atrás, Suporte Cell Oficial disse: eu fiz diferente ele tbm eu usei o remoto o desative o que tem que destivar e desativei o usuario vc fez isso Era o XT1640 mesmo ? sera que tava em outro Patch ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Oliveira <~ Postado Março 21, 2019 Compartilhar Postado Março 21, 2019 Tenta isso amigo: https://www.youtube.com/watch?v=qKzMQ2Yn5XY&feature=youtu.be Luan Soares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Março 22, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2019 14 horas atrás, Skypedia disse: Tenta isso amigo: https://www.youtube.com/watch?v=qKzMQ2Yn5XY&feature=youtu.be DONE ! show de bola amigo, seria o mesmo método usado nos 9 agora, muito interessante ! PROBLEMA RESOLVIDO ! c@rlos soft 2018 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c@rlos soft 2018 Postado Março 22, 2019 Compartilhar Postado Março 22, 2019 2 horas atrás, Luan Soares disse: DONE ! show de bola amigo, seria o mesmo método usado nos 9 agora, muito interessante ! PROBLEMA RESOLVIDO ! deu certo msm ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Março 22, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2019 1 hora atrás, c@rlos soft 2018 disse: deu certo msm ? Sim ! c@rlos soft 2018 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson1 Postado Novembro 9, 2019 Compartilhar Postado Novembro 9, 2019 Em 21/03/2019 em 13:15, willian disse: o certo é investir em equipamentos e não ficar dependendo de progamas free . o amigo falou que as trilhas do conector estão rompidas logo não reconhece usb ai como ia fazer na box ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Novembro 9, 2019 Compartilhar Postado Novembro 9, 2019 18 minutos atrás, Jefferson1 disse: o amigo falou que as trilhas do conector estão rompidas logo não reconhece usb ai como ia fazer na box ? Medusa pro não necessita de cabo USB, seria via pinout direto na memória da placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.