deivid kramer Postado Março 21, 2019 Compartilhar Postado Março 21, 2019 Bom dia, procurei alguns topicos no forum e nao encontrei... estou com varios j7 pro que apos a troca da tela ele começa inverter a posiçao da tela, é como se espelhasse a parte de cima na parte de baixo alguem tem algum caso parecido ? nao é um problema de tela, pois varios aparelhos trocados apresentaram mesmo defeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Março 21, 2019 Compartilhar Postado Março 21, 2019 bom dia amigo, procure saber sobre a qualidade desta tela, Muito dos casos é so a tela de baixa qualidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deivid kramer Postado Março 21, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2019 Então , a tela é vendida como original, de melhor qualidade, com adesivo em cobre atras e tudo mais, o pior é que a mesma tela que é vendida pra mim é vendida para outras assistencias e as mesmas nao estao dando defeito pra eles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo soares Postado Março 21, 2019 Compartilhar Postado Março 21, 2019 1 hora atrás, deivid kramer disse: Então , a tela é vendida como original, de melhor qualidade, com adesivo em cobre atras e tudo mais, o pior é que a mesma tela que é vendida pra mim é vendida para outras assistencias e as mesmas nao estao dando defeito pra eles. mas saiba que nao devemos confiar nos vendedores de pecas infelizmente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.