noris1 Postado Março 22, 2019 Compartilhar Postado Março 22, 2019 Olá pessoal, estou com um Moto G3 que veio para min com frp bloqueado, tentei usar aquele FRP NEW que remove a conta google por si só para remover a conta. Após passar o aparelho pelo progama ele começou a apresentar alguns erros no software. Ele da sinal de carga normal porem eu tiro do carregador ele apaga, e também reconhece o chip mais não da sinal. Fazendo o restart do bootloader ele volta a funcionar mais fica dando essas mesmas falhas com muita frequência. Já fiz um novo software não resolveu, desativei aquele APP CQA TEST isso resolve a curto prazo, mais logo ele volta a apresentar os mesmo defeitos. Alguém conhece alguma possivel solução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suporte Cell Oficial Postado Março 22, 2019 Compartilhar Postado Março 22, 2019 certo , bom dia qual ferramenta o senho possui ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noris1 Postado Março 22, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2019 Bom dia, fiz tudo através de computador, não possuo box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noris1 Postado Março 22, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2019 10 minutos atrás, Suporte Cell Oficial disse: certo , bom dia qual ferramenta o senho possui ? Não possuo box por enquanto, somente computador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suporte Cell Oficial Postado Março 22, 2019 Compartilhar Postado Março 22, 2019 http://www.clangsm.com.br/topic/115455-solução-modo-voo-motorola-após-remoção-de-conta/ da uma analisada por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Março 22, 2019 Compartilhar Postado Março 22, 2019 verifique se o mkodo CQA nnao esta ativo no aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noris1 Postado Março 22, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2019 1 hora atrás, CharlesDias disse: verifique se o mkodo CQA nnao esta ativo no aparelho. Não está, já verifiquei e não está; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noris1 Postado Março 22, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2019 1 hora atrás, Suporte Cell Oficial disse: http://www.clangsm.com.br/topic/115455-solução-modo-voo-motorola-após-remoção-de-conta/ da uma analisada por favor Não consegue através desse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Março 22, 2019 Compartilhar Postado Março 22, 2019 refaça o procedimento pelo frpnews Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.