Eduardo Augusto de Ameida Postado Março 22, 2019 Compartilhar Postado Março 22, 2019 Olá, estou com esse aparelho moto g6 plus xt1926-8 que não está carregando, verifiquei alguns componentes faltando mas não consegui identificar oque são para realizar a troca! Obs: celular veio de outra assistência! Se carregar a bateria externamente o aparelho liga e funciona normalmente, mas não reconhece o carregador e não sobe a carga! os componentes faltantes estão destacados na imagem! Se alguem souber quais componentes são ou se é possível algum jumper e puder ajudar eu agradeço ! 1319773600798.bmp 1319773577997.bmp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Março 22, 2019 Compartilhar Postado Março 22, 2019 bom dia amigo, me parece ser Diodo que foi removido, olhe junto ao esquema, se vc consegue identificar, ou troque o conector tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Augusto de Ameida Postado Março 22, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2019 Pois é não consegui identificar pelo esquema, também não consegui outra placa para verificar quais componentes sejam! um dos componentes acredito ser o da foto anexada, agora o outro suspeito ser um capacitor ou uma bobina ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wtdroidios Postado Junho 25, 2019 Compartilhar Postado Junho 25, 2019 Vc tem o layout da placa que dá pra verificar os componentes ? Pois esse do clansoft embaça no zoom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.