topcell1 Postado Março 22, 2019 Compartilhar Postado Março 22, 2019 entrou um aparelho em minha assistência, e o mesmo só funciona botão home, os sensores voltar e minimizar não estão funcionando. alguem poderia me ajudar a encontrar uma solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Março 22, 2019 Compartilhar Postado Março 22, 2019 bom dia amigo, ffaça a troca do Sensor Hall. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
topcell1 Postado Março 22, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2019 15 minutos atrás, CharlesDias disse: bom dia amigo, ffaça a troca do Sensor Hall. já realizei a troca do sensores pra teste, não funcionou , creio que seja um reparo na placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mackson guedes Postado Março 25, 2019 Compartilhar Postado Março 25, 2019 Alguém conseguiu resolver esse problema? Estou com o mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Março 25, 2019 Compartilhar Postado Março 25, 2019 31 minutos atrás, mackson guedes disse: Alguém conseguiu resolver esse problema? Estou com o mesmo problema. geralmente com a troca do sensor resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Março 25, 2019 Compartilhar Postado Março 25, 2019 Em 22/03/2019 em 10:57, topcell1 disse: entrou um aparelho em minha assistência, e o mesmo só funciona botão home, os sensores voltar e minimizar não estão funcionando. alguem poderia me ajudar a encontrar uma solução bom dia amigo substitua o IC marcado na foto abaixo e post resultados bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.