el loko Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 ola a tdos amigos do forum, queria saber o codigo para entrar no modo engenharia do nokia 1208, pois quero testar o audio do microfone do mesmo q troquei, desde jah grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 ola a tdos amigos do forum, queria saber o codigo para entrar no modo engenharia do nokia 1208, pois quero testar o audio do microfone do mesmo q troquei, desde jah grato. Você pode testar o microfone fazendo um teste de continuidade com o multímetro, caso esteja em dúvidas se o mesmo está funcionando ou não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el loko Postado Dezembro 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 blz amigo, mas eu queria ver se o audio tx dele estah alto e bom, pois eu pus nele um microfone de outro modelo, desde jah grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Ps: Mesmo dando a continuidade nas trilhas, pode-se o mesmo não funcionar. Por quê? Simplesmente, porque hoje, muitas etapas são controladas por circuitos integrados, o chamado 'C.i', nele a corrente em Ohm 'Ω' é contínua, mas ineficaz, ou seja, ela não vai transmitir o som de microfone . Tendo que substituí-lo (c.i). Agora, em nokia 1208, acredito que não há o modo engenheiro, faça uma ligação, e teste, método infalível Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el loko Postado Dezembro 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 vlw ghost rider pela explicação. eh o jeito eh ligar mesmo e testar, obrigado a tdos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados