defaceinfor Postado Março 25, 2019 Compartilhar Postado Março 25, 2019 Boa Tarde, estou com um zenfone 2 laser que assim que aperto o botão power, ele já inicia na tela de fastboot mode. e assim não sai até eu remover a batéria... alguma solução? já tentei reinstalar a rom mas sem sucesso, já testei todos os botões e todos eles estão funcionando normalmente. Eduardo Oliveira <~ reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jb25 Postado Março 25, 2019 Compartilhar Postado Março 25, 2019 Ja verificou se nao há uma pequena oxidação nos botões power e volume, faça uma limpeza nos botões e poste resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Oliveira <~ Postado Março 26, 2019 Compartilhar Postado Março 26, 2019 Amigo, com minhas sinceras verdade DESISTA!!! já fiquei uns 4 meses tentando resolver isso ai, e nunca tive sucesso... estranho.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
defaceinfor Postado Março 26, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2019 Em 25/03/2019 em 16:39, jb25 disse: Ja verificou se nao há uma pequena oxidação nos botões power e volume, faça uma limpeza nos botões e poste resultado. Já fiz amigo, sem sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
defaceinfor Postado Março 26, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2019 20 horas atrás, Eduardo Oliveira <~ disse: Amigo, com minhas sinceras verdade DESISTA!!! já fiquei uns 4 meses tentando resolver isso ai, e nunca tive sucesso... estranho.... Estou pensando em desistir mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.