Jaylsonn Postado Março 25, 2019 Compartilhar Postado Março 25, 2019 ola boa tarde alguem teria o procedimento de desbloqueio conta google desse table ? ja tentei de todas as formas mas sem exido, ja usei mesmo metodo de desbloqueio dos DL mas nao deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Março 25, 2019 Compartilhar Postado Março 25, 2019 Boa noite amigo,já fiz este modelo,acesse as configurações e crie um novo usuário,acesse com este novo usuário e ative a depuração USB e após use qualquer outra ferramenta para o reset via adb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordania Sousa Postado Março 25, 2019 Compartilhar Postado Março 25, 2019 5 horas atrás, Jaylsonn disse: ola boa tarde alguem teria o procedimento de desbloqueio conta google desse table ? ja tentei de todas as formas mas sem exido, ja usei mesmo metodo de desbloqueio dos DL mas nao deu certo Olá amigo..Ele tem opção assistente quando vc copia um texto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaylsonn Postado Março 26, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2019 10 horas atrás, Jordania Sousa disse: Olá amigo..Ele tem opção assistente quando vc copia um texto? nao tem amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaylsonn Postado Março 26, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2019 11 horas atrás, Ivan kern nunes disse: Boa noite amigo,já fiz este modelo,acesse as configurações e crie um novo usuário,acesse com este novo usuário e ative a depuração USB e após use qualquer outra ferramenta para o reset via adb. amigo vc poderia me passar de como vc chegou ate as configuracoes ? pois o mesmo nao dar pra ativar o TALKBACK e nem tem as opcoes de compastilhar e nem o assistente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloHenriqueCCP Postado Março 26, 2019 Compartilhar Postado Março 26, 2019 51 minutos atrás, Jaylsonn disse: amigo vc poderia me passar de como vc chegou ate as configuracoes ? pois o mesmo nao dar pra ativar o TALKBACK e nem tem as opcoes de compastilhar e nem o assistente. segura com os 2 dedos tela de idiomas e ate ele fazer um som e dizer que vai ativar o assistente pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaylsonn Postado Março 26, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2019 24 minutos atrás, PauloHenriqueCCP disse: segura com os 2 dedos tela de idiomas e ate ele fazer um som e dizer que vai ativar o assistente pessoal ja fiz amigo mas nao ativa o assistente pessoal, esse procedimento citado por vc eu faço nos tablet DL mas nesse HOW TH-705 nao dar certo. mas ficarei a busca de solucoes, caso eu consigo postarei o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloHenriqueCCP Postado Março 26, 2019 Compartilhar Postado Março 26, 2019 2 minutos atrás, Jaylsonn disse: ja fiz amigo mas nao ativa o assistente pessoal, esse procedimento citado por vc eu faço nos tablet DL mas nesse HOW TH-705 nao dar certo. mas ficarei a busca de solucoes, caso eu consigo postarei o resultado faz o processo igual dos motorola alterando o idioma na tela inicial pra ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Março 26, 2019 Compartilhar Postado Março 26, 2019 amigo,post uma imagem, com boa resolução da versão do mesmo na pci,está escrito em branco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.