Jorge Willian Postado Março 26, 2019 Compartilhar Postado Março 26, 2019 Amigos, estou com um moto g6 normal na bancada com o seguinte problema: O celular nao está carregando, ao colocar no carregador o celular nao mostra nenhum sinal de carga, ja quando está desligado mostra o raio de carga, mas não sobe a carga, ja troquei a bateria e conector de carga que é modelo tipo C, mas o problema continua, nao tem nenhum sinao de oxidação e ao medir os pinos do conector da bateria chega 4.12v mas a carga nao sobe e quando esta ligado nao chega nem a motrar o sinal de carregamento. Mottajaguar e Eduardo Oliveira <~ reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Oliveira <~ Postado Março 26, 2019 Compartilhar Postado Março 26, 2019 Na boa sugiro que troque de bateria outra vez rsrsrsrs... pois você deixa qualquer um em uma situação delicada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Março 26, 2019 Compartilhar Postado Março 26, 2019 bom dia amigo, sugiro que faça a troca da bateria por uma que tenha certza que e de qualidade, e faça a ressolda desse seu conecto tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isabela conserta Postado Março 26, 2019 Compartilhar Postado Março 26, 2019 12 horas atrás, Jorge Willian disse: Amigos, estou com um moto g6 normal na bancada com o seguinte problema: O celular nao está carregando, ao colocar no carregador o celular nao mostra nenhum sinal de carga, ja quando está desligado mostra o raio de carga, mas não sobe a carga, ja troquei a bateria e conector de carga que é modelo tipo C, mas o problema continua, nao tem nenhum sinao de oxidação e ao medir os pinos do conector da bateria chega 4.12v mas a carga nao sobe e quando esta ligado nao chega nem a motrar o sinal de carregamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Willian Postado Março 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2019 Ja troquei a bateria, porém o problema persiste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Março 27, 2019 Compartilhar Postado Março 27, 2019 Em 25/03/2019 em 22:14, Jorge Willian disse: Amigos, estou com um moto g6 normal na bancada com o seguinte problema: O celular nao está carregando, ao colocar no carregador o celular nao mostra nenhum sinal de carga, ja quando está desligado mostra o raio de carga, mas não sobe a carga, ja troquei a bateria e conector de carga que é modelo tipo C, mas o problema continua, nao tem nenhum sinao de oxidação e ao medir os pinos do conector da bateria chega 4.12v mas a carga nao sobe e quando esta ligado nao chega nem a motrar o sinal de carregamento. sempre que for abrir um topico, poste o modelo exato do aparelho, isso ajuda nas dicas e possiveis solucoes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Março 27, 2019 Compartilhar Postado Março 27, 2019 qual modelo é esse g6? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lcap Postado Maio 10, 2019 Compartilhar Postado Maio 10, 2019 Estou com um aqui.. mesmo problema xt1925 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hunnoren Postado Maio 11, 2019 Compartilhar Postado Maio 11, 2019 Estou com o mesmo modelo xt1925-3 sem nenhuma solução ainda CELIN CELULAR reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiagogordiin Postado Maio 14, 2019 Compartilhar Postado Maio 14, 2019 Estou com moto g6 da mesma forma já resoldei ele coloquei conector novo e bateria, mais não dar sinal de carga ligado , e desligado aparece o raio carregando da sinal é sair toda hora ser caso conseguir resolver nos avisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Maio 15, 2019 Compartilhar Postado Maio 15, 2019 peguei um assim hj perguntei pro cliente se havia feito frp alguma vez disse que sim conferi tudo certinho tensoes tudo ok nada de anormal ativo no software mesmo assim passei erase qca depois remover modo aviao telefone voltou a carregar normalmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crisquik00 Postado Junho 5, 2019 Compartilhar Postado Junho 5, 2019 Mesmo problema aqui :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. PatrickRov Postado Junho 5, 2019 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 5, 2019 Talvez eu esteja enganado, mas resolvi um moto g6 essa semana trocando esse thermistor da foto. couts cell, Mtscell, knightguardian e 2 outros reagiu a isso 2 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonatas Assis Postado Junho 13, 2019 Compartilhar Postado Junho 13, 2019 Olá amigos! Alguém conseguiu solução para esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorbotu Postado Junho 21, 2019 Compartilhar Postado Junho 21, 2019 Em 05/06/2019 em 16:43, PatrickRov disse: Talvez eu esteja enganado, mas resolvi um moto g6 essa semana trocando esse thermistor da foto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorbotu Postado Junho 21, 2019 Compartilhar Postado Junho 21, 2019 boa tarde amigo onde conseguiu esse termisor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
REPARAPHONE Postado Junho 24, 2019 Compartilhar Postado Junho 24, 2019 Em 05/06/2019 em 16:43, PatrickRov disse: Talvez eu esteja enganado, mas resolvi um moto g6 essa semana trocando esse thermistor da foto. Obrigado resolveu , tirei esse componente de uma placa velha e resolveu. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reaganteccell Postado Junho 26, 2019 Compartilhar Postado Junho 26, 2019 boa amigo, vc tirou de outra placa do mesmo modelo xt1925 é isso? eu não tenho dessa placa aq como sucata estou a procura de outro thermistor q seja compatível , testei a do moto g2 de 100k, mas não deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mfricardo Postado Junho 27, 2019 Compartilhar Postado Junho 27, 2019 Boa tarde a todos, alguém conseguiu resolver trocando o thermitor, e qual valor desse thermitor ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hackercell Postado Junho 28, 2019 Compartilhar Postado Junho 28, 2019 estou com um desse jeito alguem teria alguma solucao ja troquei conector,thermisor. ate agora sem sucesso!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juscelino73 Postado Junho 28, 2019 Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Boa noite Alguem achou soluçao pra este modelo, ou achou a board da placa dele , modelo xt1925-3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PabloRogerio Postado Julho 1, 2019 Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Amigo aonde acho desse mesmo Thermissor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Julho 1, 2019 Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Em 24/06/2019 em 12:37, otonielsantos7@gmail.com disse: Obrigado resolveu , tirei esse componente de uma placa velha e resolveu. testei do j7 prime tbm sem sucesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Julho 1, 2019 Compartilhar Postado Julho 1, 2019 amigos analsei aqui o esquema eletrico e o flash frontal tem ligamento de leitura e carga de bateria alguem ai tem o flach fronal ai pra testa e posta um resultado no momento eu nao tenho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reaganteccell Postado Julho 1, 2019 Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Boa noite amigos, estou com um aparelho do cliente moto g6 xt1925-3 com problema no carregamento . Ao colocar no carregador mostra a porcentagem, mas, ñ mostra o raio de carregamento, a voltagem esta ok no conector da bateria 3.85am, amperagem fica oscilando 0.80ma, 0.44ma, 0.11ma no carregamento e ñ carrega. Já fiz a troca do conector e da bateria e ñ deu certo, na pesquisa no esquema elétrico percebi q possui 4 thermistor em linhas diferentes ( rt1306 100k , quiet_therm ) , (r1305 100k , pmi8952_therm ), (r3213 100k , batt_therm_conn ) , (r3404 100k , pa_therm ) fiz a substituição desse da mesma resistencia como o colega a cima sugeriu, ñ deu certo. Acredito e pode ser algum desses outros. O problema q já vasculhei na net e não acho o layout légivel dos componentes para identificação na placa. Quem tiver uma solução e puder ajudar. obrigado QL1688_WSCH_MB_V1_A (1).pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.