fabinhoscp Postado Julho 2, 2019 Compartilhar Postado Julho 2, 2019 13 horas atrás, reaganteccell disse: Boa noite amigos, estou com um aparelho do cliente moto g6 xt1925-3 com problema no carregamento . Ao colocar no carregador mostra a porcentagem, mas, ñ mostra o raio de carregamento, a voltagem esta ok no conector da bateria 3.85am, amperagem fica oscilando 0.80ma, 0.44ma, 0.11ma no carregamento e ñ carrega. Já fiz a troca do conector e da bateria e ñ deu certo, na pesquisa no esquema elétrico percebi q possui 4 thermistor em linhas diferentes ( rt1306 100k , quiet_therm ) , (r1305 100k , pmi8952_therm ), (r3213 100k , batt_therm_conn ) , (r3404 100k , pa_therm ) fiz a substituição desse da mesma resistencia como o colega a cima sugeriu, ñ deu certo. Acredito e pode ser algum desses outros. O problema q já vasculhei na net e não acho o layout légivel dos componentes para identificação na placa. Quem tiver uma solução e puder ajudar. obrigado QL1688_WSCH_MB_V1_A (1).pdf Em 25/03/2019 em 22:14, Jorge Willian disse: Amigos, estou com um moto g6 normal na bancada com o seguinte problema: O celular nao está carregando, ao colocar no carregador o celular nao mostra nenhum sinal de carga, ja quando está desligado mostra o raio de carga, mas não sobe a carga, ja troquei a bateria e conector de carga que é modelo tipo C, mas o problema continua, nao tem nenhum sinao de oxidação e ao medir os pinos do conector da bateria chega 4.12v mas a carga nao sobe e quando esta ligado nao chega nem a motrar o sinal de carregamento. bom dia amigoscompartilha aqui com voces o moto g6 que nao carrega ontem sai da loja deixei o mesmo na carga antes efetuei troca do conector >>sem suceso troquei o termistor removendo da placa j7 prime>>> sem sucesso mas ai deixei a noite toda na carga cheguei agora de manha e estava com o raio de carga mas em 0 por cento e ai notei o cqa ativo removi o cqa e agora ta carregando normal reaganteccell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglasd2b Postado Julho 4, 2019 Compartilhar Postado Julho 4, 2019 Em 25/03/2019 em 22:14, Jorge Willian disse: Amigos, estou com um moto g6 normal na bancada com o seguinte problema: O celular nao está carregando, ao colocar no carregador o celular nao mostra nenhum sinal de carga, ja quando está desligado mostra o raio de carga, mas não sobe a carga, ja troquei a bateria e conector de carga que é modelo tipo C, mas o problema continua, nao tem nenhum sinao de oxidação e ao medir os pinos do conector da bateria chega 4.12v mas a carga nao sobe e quando esta ligado nao chega nem a motrar o sinal de carregamento. Estou com o mesmo problema, já troquei 3 conectores,bateria e nada. Você conseguiu resolver? reaganteccell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Julho 4, 2019 Compartilhar Postado Julho 4, 2019 55 minutos atrás, Douglasd2b disse: Estou com o mesmo problema, já troquei 3 conectores,bateria e nada. Você conseguiu resolver? Opa rapaz eu resolvi um mas o danado voltou então não é isso em coloca o seu em modo factory mode e no pc ver se ele aceita o carregamento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Decol Postado Julho 4, 2019 Compartilhar Postado Julho 4, 2019 verifica o cqa test, geralmente é ele o problema de não deixar a linha motorola carregar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Julho 4, 2019 Compartilhar Postado Julho 4, 2019 No meu foi verificado e removido só se existir algum outro jeito q ele esteja ativo q eu desconheço tem um comando pra ver se tá ativo mas não me lembro se alguém aí lembra posta aqui por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reaganteccell Postado Julho 4, 2019 Compartilhar Postado Julho 4, 2019 6 horas atrás, Douglasd2b disse: Estou com o mesmo problema, já troquei 3 conectores,bateria e nada. Você conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PabloRogerio Postado Julho 5, 2019 Compartilhar Postado Julho 5, 2019 Em 01/07/2019 em 19:49, reaganteccell disse: Boa noite amigos, estou com um aparelho do cliente moto g6 xt1925-3 com problema no carregamento . Ao colocar no carregador mostra a porcentagem, mas, ñ mostra o raio de carregamento, a voltagem esta ok no conector da bateria 3.85am, amperagem fica oscilando 0.80ma, 0.44ma, 0.11ma no carregamento e ñ carrega. Já fiz a troca do conector e da bateria e ñ deu certo, na pesquisa no esquema elétrico percebi q possui 4 thermistor em linhas diferentes ( rt1306 100k , quiet_therm ) , (r1305 100k , pmi8952_therm ), (r3213 100k , batt_therm_conn ) , (r3404 100k , pa_therm ) fiz a substituição desse da mesma resistencia como o colega a cima sugeriu, ñ deu certo. Acredito e pode ser algum desses outros. O problema q já vasculhei na net e não acho o layout légivel dos componentes para identificação na placa. Quem tiver uma solução e puder ajudar. obrigado QL1688_WSCH_MB_V1_A (1).pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Planet_Cell_Ranch Postado Julho 22, 2019 Compartilhar Postado Julho 22, 2019 Em 05/07/2019 em 09:45, PabloRogerio disse: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
s4nt0s Postado Julho 22, 2019 Compartilhar Postado Julho 22, 2019 estou com o mesmo problema, como faço o teste cqa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme carvalho moura Postado Agosto 6, 2019 Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Alguém resolveu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Agosto 6, 2019 Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Gente resolvi os dois q estava aqui, os procedimentos foi troquei o termistor e a bateria, então coloquei pra carregar e não resolve entoa eu fechei o aparelho e notei o após por o flech traseiro o aparelho começou a carrega então não mexi mais de fato pode ser um dos dois o bateria ou termistor Leandro Decol reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme carvalho moura Postado Agosto 6, 2019 Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 1 hora atrás, fabinhoscp disse: Gente resolvi os dois q estava aqui, os procedimentos foi troquei o termistor e a bateria, então coloquei pra carregar e não resolve entoa eu fechei o aparelho e notei o após por o flech traseiro o aparelho começou a carrega então não mexi mais de fato pode ser um dos dois o bateria ou termistor Esses térmistor ele pode ser retirado em qual placa sucata vc sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felixcelulares Postado Agosto 6, 2019 Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 (editado) to com um na bancada mesma coisa oscila a amperagem desligado, e ligado da nem sinal, esse termistor tirou de outra placa ou de outra igual ?? Editado Agosto 6, 2019 por felixcelulares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Agosto 6, 2019 Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 43 minutos atrás, felixcelulares disse: to com um na bancada mesma coisa oscila a amperagem desligado, e ligado da nem sinal, esse termistor tirou de outra placa ou de outra igual ?? tirei do j7 prime Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felixcelulares Postado Agosto 6, 2019 Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 (editado) N adiantou troquei 2 termistores de 2 placas diferentes.. chega no polo da bateria 3.8v e fica estilo reiniciando... Fica entre 0.50a cai pra 0.40a vai diminuindo até zerar e reinicia ... e passando os 5.0v do carregador.. O engraçado desse trem e que no modo bootload ele reconhece no Pc normal e ainda sobe carga... Ele ligando não reconhece e nem da sinal de carregamento... Olha ai passando entorno de 0.49a na tela de bootload... carrega lento mais carrega normal... Editado Agosto 6, 2019 por felixcelulares Add imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felixcelulares Postado Agosto 6, 2019 Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Além disso não tá em modo qca . Não tem nada na tela, e não tem como salva os dados do cliente.. não reconhece o USB... A única coisa q não testei foi passar uma ROM nessa tranqueira... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Agosto 6, 2019 Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 38 minutos atrás, felixcelulares disse: N adiantou troquei 2 termistores de 2 placas diferentes.. chega no polo da bateria 3.8v e fica estilo reiniciando... Fica entre 0.50a cai pra 0.40a vai diminuindo até zerar e reinicia ... e passando os 5.0v do carregador.. O engraçado desse trem e que no modo bootload ele reconhece no Pc normal e ainda sobe carga... Ele ligando não reconhece e nem da sinal de carregamento... Olha ai passando entorno de 0.49a na tela de bootload... carrega lento mais carrega normal... Galera feche o aparelho o flech traseiro tbm faz parte de corrente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felixcelulares Postado Agosto 6, 2019 Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 9 minutos atrás, fabinhoscp disse: Galera feche o aparelho o flech traseiro tbm faz parte de corrente Ta fechado e parafusado ... Sem sucesso .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Agosto 6, 2019 Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Aparelho cabuloso os dois q fiz aqui deu certo mas só por Deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorginho13 Postado Agosto 6, 2019 Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 amigo acabei de resolver um aqui agora ...troquei o thermistor e nao adiantou.. qq eu fiz tirei o conector e estanhei todas as trilhas e coloquei fluxo em pasta e coloquei outro batata ...carregou normal. isso que eu ja estava tres dias nele e nada ..hoje foi ..creio que seja o conector mesmo testa outro ai e posta o resultado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Agosto 6, 2019 Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Vlw. Obrigado por compartilhar, fiz um assim tbm trocado conector e não resolveu aí o seu deu certo kkk esse aparelho é pra caba mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorginho13 Postado Agosto 6, 2019 Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 deu sim fabricio isso que ja tinha trocado uns 3 conectores..e nao carregava..so aparecia o raio quando estava desligado.. quando aparecia a porcentagem piscava e voltava pro raio de novo...eu ja estava dessistindo dele kkk ai troquei outro foi que foi..vai entender.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Decol Postado Agosto 6, 2019 Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 um dos piores celulares para lidar kk, resolvi um também com esse detalhe de passar solda em baixo dos pinos e depois soldar na placa. jorginho13 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Agosto 6, 2019 Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 10 minutos atrás, jorginho13 disse: deu sim fabricio isso que ja tinha trocado uns 3 conectores..e nao carregava..so aparecia o raio quando estava desligado.. quando aparecia a porcentagem piscava e voltava pro raio de novo...eu ja estava dessistindo dele kkk ai troquei outro foi que foi..vai entender.. poise pra entendermos no meu caso fiz varios procedimentos e no seu caso tbm e um diferente entao nao temos uma solução fixa acho q nao ainda kkk jorginho13 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mtscell Postado Agosto 7, 2019 Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 Em 05/06/2019 em 16:43, PatrickRov disse: Talvez eu esteja enganado, mas resolvi um moto g6 essa semana trocando esse thermistor da foto. A uns meses atrás fiz esse procedimento e deu certo, essa semana tive o mesmo problema na bancada e fui nele direto, deu certo dnv nem agradeci na época, tô agradecendo agira! alessandrovargask reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.