julio.lavorenti Postado Outubro 29, 2019 Compartilhar Postado Outubro 29, 2019 Em 10/10/2019 em 11:09, PatrickRov disse: Tenta esse jumper, encontrei em outro tópico aqui no forum, fiz e pra mim resolveu Olá amigos, sem trocar nada e fazendo apenas o jumper, o aparelho ficou 100%, carrega desligado / ligado e ambos funcionam turbo. Obrigado pela força!! alessandrovargask e rodrigo soares reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osmar2108 Postado Outubro 30, 2019 Compartilhar Postado Outubro 30, 2019 Em 25/10/2019 em 12:31, fabinhoscp disse: Pode manda uma foto da sua placa onde fez o junp to com uns 4 mas nao tem o segundo ponto do junp Fabinho o aparelho já foi devolvido, só não tirei a foto porque é a mesma posição indicada na citação acima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Outubro 31, 2019 Compartilhar Postado Outubro 31, 2019 O meu e diferente alessandrovargask reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julio.lavorenti Postado Outubro 31, 2019 Compartilhar Postado Outubro 31, 2019 Fabinhoscp, a minha placa é idêntica a da foto citada XT1925, peguei um outro hoje e efetuei este mesmo procedimento, funcionalidade 100%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo soares Postado Novembro 1, 2019 Compartilhar Postado Novembro 1, 2019 Em 29/10/2019 em 17:38, julio.lavorenti disse: Olá amigos, sem trocar nada e fazendo apenas o jumper, o aparelho ficou 100%, carrega desligado / ligado e ambos funcionam turbo. Obrigado pela força!! realizei esse procedimento e pancada,funcionou muito bem ja tinha devolvido o aparelho do cliente, apos ve essa postagem liguei para o cliente e ele trouxe de volta. uhhhhhuuuu!!!!!!! Leandro Decol reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allyMesaque Postado Novembro 22, 2019 Compartilhar Postado Novembro 22, 2019 galera soluçao definitiva ta nesse video https://www.youtube.com/watch?v=8X8pMrBhHt4 jumper simples rochater reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
santos0511 Postado Novembro 23, 2019 Compartilhar Postado Novembro 23, 2019 Em 01/07/2019 em 20:49, reaganteccell disse: Boa noite amigos, estou com um aparelho do cliente moto g6 xt1925-3 com problema no carregamento . Ao colocar no carregador mostra a porcentagem, mas, ñ mostra o raio de carregamento, a voltagem esta ok no conector da bateria 3.85am, amperagem fica oscilando 0.80ma, 0.44ma, 0.11ma no carregamento e ñ carrega. Já fiz a troca do conector e da bateria e ñ deu certo, na pesquisa no esquema elétrico percebi q possui 4 thermistor em linhas diferentes ( rt1306 100k , quiet_therm ) , (r1305 100k , pmi8952_therm ), (r3213 100k , batt_therm_conn ) , (r3404 100k , pa_therm ) fiz a substituição desse da mesma resistencia como o colega a cima sugeriu, ñ deu certo. Acredito e pode ser algum desses outros. O problema q já vasculhei na net e não acho o layout légivel dos componentes para identificação na placa. Quem tiver uma solução e puder ajudar. obrigado QL1688_WSCH_MB_V1_A (1).pdf una esse dois ponto com solda e coloque para carregar , isso me ajudou aqui alessandrovargask e reginides reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jailsoncv Postado Novembro 26, 2019 Compartilhar Postado Novembro 26, 2019 e só olha esse video quer resolver eu fiz e resolver esse problema ser tocar nada ne sistema eu só toquei o conector mais não resolveu ai fiz esse procedimento do video https://www.youtube.com/watch?v=8X8pMrBhHt4 ta ai a solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D'zn Info-Cell Postado Novembro 27, 2019 Compartilhar Postado Novembro 27, 2019 14 horas atrás, jailsoncv disse: e só olha esse video quer resolver eu fiz e resolver esse problema ser tocar nada ne sistema eu só toquei o conector mais não resolveu ai fiz esse procedimento do video https://www.youtube.com/watch?v=8X8pMrBhHt4 ta ai a solução Pessoal, vamos começar a olhar mais os créditos pra quem realmente postou a dica https://www.clangsm.com.br/topic/120016-xt-1925-não-carrega/?do=findComment&comment=445938 rochater reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Novembro 27, 2019 Compartilhar Postado Novembro 27, 2019 Em 22/11/2019 em 15:43, allyMesaque disse: galera soluçao definitiva ta nesse video https://www.youtube.com/watch?v=8X8pMrBhHt4 jumper simples isso que arrebenta a gente, colocar no youtube! D'zn Info-Cell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
meqtref Postado Dezembro 2, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2019 https://youtu.be/8X8pMrBhHt4 boa sorte ae galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
htmarcos Postado Dezembro 19, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 (editado) *** resolvido *** Obrigado pela dica. Editado Dezembro 19, 2019 por htmarcos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infocenterguapore Postado Dezembro 20, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 Em 25/03/2019 em 22:14, Jorge Willian disse: Amigos, estou com um moto g6 normal na bancada com o seguinte problema: O celular nao está carregando, ao colocar no carregador o celular nao mostra nenhum sinal de carga, ja quando está desligado mostra o raio de carga, mas não sobe a carga, ja troquei a bateria e conector de carga que é modelo tipo C, mas o problema continua, nao tem nenhum sinao de oxidação e ao medir os pinos do conector da bateria chega 4.12v mas a carga nao sobe e quando esta ligado nao chega nem a motrar o sinal de carregamento. Segue solução fazer um jump no lugar marcado em vermelho, o local marcado em vermelho e onde deve ser feito p jump... Não levar em conta o fiu que esta do lado pois e uma foto da internet. depois do jump a carga vai voltar , mas não serao reconhecidos acessorios como OTG CharlesDias, lucas minall e alessandrovargask reagiu a isso 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex76 Postado Dezembro 25, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2019 Hello everybody! I need а small your help. Who has a schematic for G6 XT1925, tell me please, what name of chip on the previous 2 photos. On my board, this IC burned out, even the marking is not visible. The smartphone is working but not charging. Thanks. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reginides Postado Janeiro 22, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 Em 23/11/2019 em 10:08, santos0511 disse: una esse dois ponto com solda e coloque para carregar , isso me ajudou aqui Em 20/12/2019 em 11:10, infocenterguapore disse: Segue solução fazer um jump no lugar marcado em vermelho, o local marcado em vermelho e onde deve ser feito p jump... Não levar em conta o fiu que esta do lado pois e uma foto da internet. depois do jump a carga vai voltar , mas não serao reconhecidos acessorios como OTG Pra mim o jumper funcionou aqui 101% pode fazer galera testado e aprovado alessandrovargask reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex76 Postado Janeiro 25, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2020 The problem is solved by replacing the chip. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas minall Postado Março 17, 2020 Compartilhar Postado Março 17, 2020 Em 20/12/2019 em 11:10, infocenterguapore disse: Segue solução fazer um jump no lugar marcado em vermelho, o local marcado em vermelho e onde deve ser feito p jump... Não levar em conta o fiu que esta do lado pois e uma foto da internet. depois do jump a carga vai voltar , mas não serao reconhecidos acessorios como OTG bom dia obrigado meu bruxo funcionou resolveu meu problema voltou a carregar no modo turbo power abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kenny ferreira Postado Maio 9, 2020 Compartilhar Postado Maio 9, 2020 Em 20/12/2019 em 11:10, infocenterguapore disse: Segue solução fazer um jump no lugar marcado em vermelho, o local marcado em vermelho e onde deve ser feito p jump... Não levar em conta o fiu que esta do lado pois e uma foto da internet. depois do jump a carga vai voltar , mas não serao reconhecidos acessorios como OTG Deu certo aqui tbm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ítalo Casemiro Postado Maio 14, 2020 Compartilhar Postado Maio 14, 2020 Eu resolvi ressoldando o termistor citado na imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEIVISSON cell Postado Junho 7, 2020 Compartilhar Postado Junho 7, 2020 Em 21/06/2019 em 12:00, juniorbotu disse: Amigo tenho um aqui na bancada não liga e não dá consumo na fonte e notei que esse trasmintor está faltando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristian-teles Postado Julho 14, 2020 Compartilhar Postado Julho 14, 2020 resolvi, o meu estava sem o termistor kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristianepx Postado Outubro 23, 2021 Compartilhar Postado Outubro 23, 2021 Para que serve aquele adesivo preto que a gente vê ao abrir o Motorola G6, que possui uma plaquinha, para que serve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JeffersonBarreto Postado Outubro 23, 2021 Compartilhar Postado Outubro 23, 2021 6 minutos atrás, Cristianepx disse: Para que serve aquele adesivo preto que a gente vê ao abrir o Motorola G6, que possui uma plaquinha, para que serve? Ao abria a tampa traseira podemos ter o NFC ou uma malha para Carregamento a Indução, normalmente um dos dois! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
couts cell Postado Dezembro 30, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2022 Em 05/06/2019 em 16:43, PatrickRov disse: Talvez eu esteja enganado, mas resolvi um moto g6 essa semana trocando esse thermistor da foto. muito obrigado viu patrick aqui tambem acabei de troca deu certo valeu amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.