Luan Soares Postado Março 26, 2019 Compartilhar Postado Março 26, 2019 Boa tarde Colegas ! Entrou aqui pra mim um Moto One (XT1941-3) Com problema na inicialização, Baixei a Firmware disponivel no ClanSoft ( DEEN_PPKS29.68-16-21-3_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC.xml) e Gravei via RSD no atc, porem o mesmo continua na tela com o erro "Start Up Failed:" ( Como podem ver na imagem a baixa ) dei o "getvar all" e pelo que vi é incompatibilidade nas versões ! algum colega pode me afirmar isso ?, se sim alguém teria a firmware correta para gravar nele ? lembrando que não usei os comandos via ADB para gravar a ROM e sim o RSD ! Imagens dos erros em Anexo ! Desde já muito grato ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Março 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2019 corrigindo, a versão é a mesma ! porem o erro persiste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisxyb2 Postado Abril 12, 2019 Compartilhar Postado Abril 12, 2019 Peguei um aparelho hoje, com exatamente o mesmo defeito, Flash completa 100% pelo RSD, versão 9.0 disponível no clansoft, mas defeito persiste. Aparelho com bootloader bloqueado e não entra em Recovery, se alguém tiver uma solução, nos avise por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porfiriow Postado Junho 21, 2019 Compartilhar Postado Junho 21, 2019 Bom dia senhores. Entrou em minha loja hoje um moto One como mesmo problema alguem conseguiu resolver ? Se puder ajudar ficarei grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jéssica Guadagnini Postado Julho 8, 2019 Compartilhar Postado Julho 8, 2019 Estou com o mesmo aparelho com este problema. Alguem ja conseguiu solucionar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Julho 8, 2019 Compartilhar Postado Julho 8, 2019 boa tarde , já tentou pelo Lenovo Moto Smart Assistant ? Jéssica Guadagnini reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Julho 9, 2019 Compartilhar Postado Julho 9, 2019 peguei 1 moto g7 power que nao consegui resolver por nada nem pelo Lenovo Moto Smart Assistant . Jéssica Guadagnini reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IsabellaQuir Postado Julho 10, 2019 Compartilhar Postado Julho 10, 2019 Estou com o mesmo problema, Motorola One XT1941-3. Já tentei tudo o que sei e não tive sucesso. Pelo Lenovo Moto Smart Assistant aparece que não é compatível com o celular. Alguém aí já conseguiu solucionar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabioneves Postado Julho 10, 2019 Compartilhar Postado Julho 10, 2019 Trabalho em uma autorizada. Não temos permissão pra mecher na PCB. Porém estes casos nem software, nem seedstock, nem Kill resolve este problema. Somente trocando a PCB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Pontual Postado Julho 12, 2019 Compartilhar Postado Julho 12, 2019 Em 26/03/2019 em 13:42, Luan Soares disse: Boa tarde Colegas ! Entrou aqui pra mim um Moto One (XT1941-3) Com problema na inicialização, Baixei a Firmware disponivel no ClanSoft ( DEEN_PPKS29.68-16-21-3_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC.xml) e Gravei via RSD no atc, porem o mesmo continua na tela com o erro "Start Up Failed:" ( Como podem ver na imagem a baixa ) dei o "getvar all" e pelo que vi é incompatibilidade nas versões ! algum colega pode me afirmar isso ?, se sim alguém teria a firmware correta para gravar nele ? lembrando que não usei os comandos via ADB para gravar a ROM e sim o RSD ! Imagens dos erros em Anexo ! Desde já muito grato ! Estou com o mesmo problema quem souber de uma solução por favor da uma luz pra todos que estão como mesmo problema. Grato desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Julho 12, 2019 Compartilhar Postado Julho 12, 2019 Alguns dos colegas aqui ainda tem o aparelho em mãos para testar uma possível solução? Seria interessante ter o aparelho ainda em bancada e discutimos/testamos juntos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio Postado Julho 13, 2019 Compartilhar Postado Julho 13, 2019 boa tarde alguem conseguiu resouver esse problema , estou com um aqui . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Bom dia, alguém tem a solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolimar Postado Agosto 6, 2019 Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Em 10/07/2019 em 07:12, fabioneves disse: Trabalho em uma autorizada. Não temos permissão pra mecher na PCB. Porém estes casos nem software, nem seedstock, nem Kill resolve este problema. Somente trocando a PCB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolimar Postado Agosto 6, 2019 Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 O que é PCB? Onde fica na placa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolimar Postado Agosto 6, 2019 Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Consegui resolver com essa rom: XT1941-3_DEEN_RETBR_9.0_PPKS29.68-16-21-10_cid50 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavootg Postado Agosto 8, 2019 Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 Em 12/07/2019 em 14:04, Jesiel Pfeifer disse: Alguns dos colegas aqui ainda tem o aparelho em mãos para testar uma possível solução? Seria interessante ter o aparelho ainda em bancada e discutimos/testamos juntos. Olá! Boa noite! Estou com um aparelho com o mesmo defeito. Já rodei rom, pelo SmartAssistent, RSD, CMD e nao obtive sucesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Agosto 8, 2019 Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 Tentem com a firmware citada pelo amigo acima: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6273 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavootg Postado Agosto 8, 2019 Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 26 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse: Tentem com a firmware citada pelo amigo acima: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6273 Obrigado, porém nao consigo fazer o download Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WelinghtonTec Postado Agosto 8, 2019 Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 Em 12/07/2019 em 14:04, Jesiel Pfeifer disse: Alguns dos colegas aqui ainda tem o aparelho em mãos para testar uma possível solução? Seria interessante ter o aparelho ainda em bancada e discutimos/testamos juntos. Estou com um em bancada, o aparelho é meu! ja tentado a versão XT1941-3 DEEN_PPKS29.68-16-21-10_cid50 via rsd, umt e cmd... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavootg Postado Agosto 9, 2019 Compartilhar Postado Agosto 9, 2019 4 horas atrás, alphacelldiva disse: Estou com um em bancada, o aparelho é meu! ja tentado a versão XT1941-3 DEEN_PPKS29.68-16-21-10_cid50 via rsd, umt e cmd... Onde posso fazer o donwload? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WelinghtonTec Postado Agosto 9, 2019 Compartilhar Postado Agosto 9, 2019 10 horas atrás, gustavootg disse: Onde posso fazer o donwload? clansoft.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavootg Postado Agosto 9, 2019 Compartilhar Postado Agosto 9, 2019 31 minutos atrás, WelinghtonTec disse: clansoft.net Já fiz a assinatura. Assim que fizer a rom posto o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nogtisune Postado Agosto 28, 2019 Compartilhar Postado Agosto 28, 2019 To Com o Mesmo Problema Alguem Ja Resolveu ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexsmaniotto Postado Agosto 28, 2019 Compartilhar Postado Agosto 28, 2019 peguei um faz 2 semanas atrás fiz a rom dele, e voltou. E é o mesmo erro talvez seja a rom testa com outra posta resultado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.