Aquacell2011 Postado Março 27, 2019 Compartilhar Postado Março 27, 2019 estou com um LG A 275 que pega todas as teclas excerto a tecla 9 já fiz limpeza e resolda mas não volta se alguém puder me da uma dica eu agradeço ele foi molhado mas já fiz desexidação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suporte Cell Oficial Postado Março 27, 2019 Compartilhar Postado Março 27, 2019 ja trocou a manta ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquacell2011 Postado Março 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2019 sim, to procurando uma maneira de fazer um jumper Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Março 27, 2019 Compartilhar Postado Março 27, 2019 6 horas atrás, Aquacell2011 disse: sim, to procurando uma maneira de fazer um jumper boa tarde amigo,tenho uma carcaça aqui e postei o jumper,teste e post resultado: solução Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.