Weslei Oliveira Postado Março 28, 2019 Compartilhar Postado Março 28, 2019 Bom dia a todos! Pessoal eu estou enfrentando um problema com um Moto G5s Plus, quando é ligado a localização do aparelho e o dispositivo está parado fica mostrando a localização errada, mesmo nas configurações estando em Alto Desempenho; a localização só volta a funcionar tudo certo quando está em movimento, como por exemplo dentro de um carro. Já faz os seguintes procedimentos: Hard Reset ou Restauração de Fábrica, já fiz a instalação de custom roms, instalei novamente a stock rom original; mas infelizmente continua com esse problema. Quem souber alguma maneira que possa está fazendo para resolver eu agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Março 28, 2019 Compartilhar Postado Março 28, 2019 bom dia amigo, verifique o setor responsavel pelo |GPS do aparelho, olhe no esquema eletrico sobre isso. Acredito que tenha alguma coisa a ver com o setor responsavel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.