Gilmar Jorge Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 oi colegas do fórum estou com um zn 200 , quando faz ligação da rede ocupada , ja troquei o chip , ja fiz um reset e não resolveu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Melqui Lisboa Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 amigo voçê ja tentou fazer uma boa limpeza e uma leve resolda no "p.a" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Dezembro 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 amigo voçê ja tentou fazer uma boa limpeza e uma leve resolda no "p.a" oi amigo eu agradeço sua resposta e se possível vc me orientasse onde fica o p.a deste atc. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 oi colegas do fórum estou com um zn 200 , quando faz ligação da rede ocupada , ja troquei o chip , ja fiz um reset e não resolveu Tenta aplicar uma flash nele pelo programa Scout ow RSD LIFE: http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/129-arquivos-s-cout-[-pcf-e-sbf-]-7.html#post21802 (Creditos:Lucas Silva) E faça o test, caso contrario verifique com a operadora se esse ATC não esta com nº serie bloqueado(black-list) Boa sorte aguardo respostas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.