wapcom Postado Março 28, 2019 Compartilhar Postado Março 28, 2019 Boa tarde, Estou com um MOTO Z3 PLAY que entrou aqui oxidado (apenas região inferior da placa, próximo ao conector de carga..) e sem funcionar o sinal do CHIP, fiz desoxidação e não resolveu, o problema é que agora ele fica só reiniciando, abrindo a câmera e ''aperando'' o botão power sozinho, gostaria de auxilio em saber o que poderia estar causando isso para poder entregar o produto para o consumidor como sem reparo. Obrigado hunter3gp reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hunter3gp Postado Março 28, 2019 Compartilhar Postado Março 28, 2019 verifique se o conector de carga esta com tensao e se o botao power esta em curto wapcom reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wapcom Postado Março 29, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2019 17 horas atrás, hunter3gp disse: verifique se o conector de carga esta com tensao e se o botao power esta em curto Bom dia, Muito Obrigado, seguindo seu conselho eu olhei melhor o setor do botão power, tinha uma pequena malha causando curto, 100% solucionado. Podem finalizar o tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hunter3gp Postado Março 29, 2019 Compartilhar Postado Março 29, 2019 11 minutos atrás, wapcom disse: Bom dia, Muito Obrigado, seguindo seu conselho eu olhei melhor o setor do botão power, tinha uma pequena malha causando curto, 100% solucionado. Podem finalizar o tópico. que bom cara sempre que prescisar estamos ai para lhe ajuda wapcom reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.