c@rlos soft 2018 Postado Março 28, 2019 Compartilhar Postado Março 28, 2019 pessoal alguém poderia me explica para que serve esse arquivo mdm lock bypass um arquivo novo parece ser utel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Ary Braga Postado Março 28, 2019 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 28, 2019 É um bloqueio geralmente colocado por Empresas "Sistema de segurança e gerenciamento da Samsung Knox" Este bloqueio possibilita as empresas controlarem seus aparelhos antes da venda se este for o caso. Não tem tantos no mercado e são bem complexos de serem removidos, recentemente colocamos alguns arquivos na nova área de "TESTE ARQUIVOS" do Clan SOFT para que todos possam ir testando e nos falando se funciona. No Brasil ainda é poucos com este bloqueio, mas lá fora, na gringa, tem rolado bastante. rodrigo soares, reset0, via47 e 6 outros reagiu a isso 7 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c@rlos soft 2018 Postado Março 28, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2019 1 minuto atrás, Ary Braga disse: É um bloqueio geralmente colocado por Empresas "Sistema de segurança e gerenciamento da Samsung Knox" Este bloqueio possibilita as empresas controlarem seus aparelhos antes da venda se este for o caso. Não tem tantos no mercado e são bem complexos de serem removidos, recentemente colocamos alguns arquivos na nova área de "TESTE ARQUIVOS" do Clan SOFT para que todos possam ir testando e nos falando se funciona. No Brasil ainda é poucos com este bloqueio, mas lá fora, na gringa, tem rolado bastante. vlw ary agradeço Ary Braga reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macimports Postado Abril 3, 2019 Compartilhar Postado Abril 3, 2019 alguem pode me ajudar a remover esse bloqueio j600gt binary 3 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Abril 3, 2019 Compartilhar Postado Abril 3, 2019 11 minutos atrás, macimports disse: alguem pode me ajudar a remover esse bloqueio j600gt binary 3 ? Sem solução no momento para este amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hunnoren Postado Setembro 7, 2019 Compartilhar Postado Setembro 7, 2019 solução pro a10 a105m b1 tem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AllexSantosG4 Postado Abril 28, 2020 Compartilhar Postado Abril 28, 2020 Alguém com solução para o J410? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teco Postado Julho 15, 2020 Compartilhar Postado Julho 15, 2020 estou com um samsung a105m com payjoi, o aparelho nao entra em modo dowload de nem uma forma, ate agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Julho 15, 2020 Compartilhar Postado Julho 15, 2020 1 hora atrás, teco disse: estou com um samsung a105m com payjoi, o aparelho nao entra em modo dowload de nem uma forma, ate agora Esse só via Emmc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crpcnt Postado Janeiro 31, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2021 Estou com Note 10+ com esse bloqueio consigo entrar em modo download normal será que flasheando uma Fw mais nova sai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Janeiro 31, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2021 12 horas atrás, crpcnt disse: Estou com Note 10+ com esse bloqueio consigo entrar em modo download normal será que flasheando uma Fw mais nova sai? Não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crpcnt Postado Fevereiro 11, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2021 Em 31/01/2021 em 10:16, Jay PI disse: Não Ele está com aquele MDM do revendedor Octoplus faz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vande1985 Postado Março 27, 2021 Compartilhar Postado Março 27, 2021 (editado) Estou com um Samsung A21S modelo A217M com bloqueio MDM de loja, por falta de pagamento! Agora vai começar aparecer esses aparelhos, as empresas estão começando bloquear os compradores inadimplentes! não conseguir remover até o momento! Irei devolver pro cliente! Editado Março 27, 2021 por vande1985 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maisco3 Postado Março 27, 2021 Compartilhar Postado Março 27, 2021 Em 30/01/2021 em 22:15, crpcnt disse: Estou com Note 10+ com esse bloqueio consigo entrar em modo download normal será que flasheando uma Fw mais nova sai? Conseguiu desbloquear o Note? Tbm tô com um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JhonRambo Postado Maio 17, 2021 Compartilhar Postado Maio 17, 2021 Olá, Alguém tem solução para o Galaxy S9 plus? MDM não deixou nem fazer hard reset. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Novembro 19, 2021 Compartilhar Postado Novembro 19, 2021 bom dia, ja tem algum procedimento de mdm do A11. a115m Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 19, 2021 Compartilhar Postado Novembro 19, 2021 se tiver a umt da para fazer por ela primeiro faça um backup pelo read firmware no qc fire, usando o modo edl na internet tem como fazer test point, depois faça reset frp ,antes de ligar o aparelho faça um format fs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MateusAyres Postado Janeiro 13, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2022 Bom dia, alguma forma de remover esse gerenciamento de Knox Service? Samsung Tablet A7 (SM-T505) Binary 3.. Já tentei de diversas formas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.