CharlesDias Postado Março 29, 2019 Compartilhar Postado Março 29, 2019 Opa pessoal, estou com um moto g5s na bancada com o seguinte defeito, mensagem de "Carregabd lentamente" porem o mesmo apresente 450Mah de consumo no voltimetro do carregador, ja testei com outra bateria, ja tentei com um carregador original que eu tenho certeza que esta carregando normal, identifiquei um filtro que estava totalmente queimado, retirei ele e coloquei um novo mas mesmo assim o atc nao voltou carregar normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hunter3gp Postado Março 29, 2019 Compartilhar Postado Março 29, 2019 1 hora atrás, CharlesDias disse: Opa pessoal, estou com um moto g5s na bancada com o seguinte defeito, mensagem de "Carregabd lentamente" porem o mesmo apresente 450Mah de consumo no voltimetro do carregador, ja testei com outra bateria, ja tentei com um carregador original que eu tenho certeza que esta carregando normal, identifiquei um filtro que estava totalmente queimado, retirei ele e coloquei um novo mas mesmo assim o atc nao voltou carregar normal. verifique as tensoes dos pinos do conector de carga edo conector da bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Março 29, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2019 bom dia amigo, nos pinos do conector estao chegando tensao certa, no VBUS 4,2 VBAT 4.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.