Alessandro braz Postado Março 29, 2019 Compartilhar Postado Março 29, 2019 O Tablet não funciona o som do alto falante mais o fone funciona perfeitamente com o pouco conhecimento que tenho fiz verificações e encontrei capacitor em curto fis substituição e nada de som verifiquei o modulo e estava bem oxidado tbm o substitui mesmo a sim sem sucesso, alguma dica, sem esquema elétrico é complicado para mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hunter3gp Postado Março 29, 2019 Compartilhar Postado Março 29, 2019 2 minutos atrás, Alessandro braz disse: O Tablet não funciona o som do alto falante mais o fone funciona perfeitamente com o pouco conhecimento que tenho fiz verificações e encontrei capacitor em curto fis substituição e nada de som verifiquei o modulo e estava bem oxidado tbm o substitui mesmo a sim sem sucesso, alguma dica, sem esquema elétrico é complicado para mim faça uma limpeza com alcool isopropilico verifique se ha algum outo componente em crto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Março 29, 2019 Compartilhar Postado Março 29, 2019 6 minutos atrás, hunter3gp disse: faça uma limpeza com alcool isopropilico verifique se ha algum outo componente em crto amigo verifique o aterramento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.