fbenven Postado Março 29, 2019 Compartilhar Postado Março 29, 2019 Pessoal, estou com um J5 PRO (J530G) que teve o display trocado fora da Samsug e agora esta apresentando problema no Touch. Ele funciona, mas esta bem lento para reconhecer os toques e com bastante falha de reconhecimento. Ele está com Android 8.1 e como tenho alguns problemas já conhecidos deste upgrade com display não original, irei tentar fazer o downgrade para a versão 7 do Android. O problema é que o Android 8.1 que ele está possui binário 4 e não encontro nenhum Android 7 com este binário para fazer o downgrade. Qual solução vocês me sugerem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Março 29, 2019 Compartilhar Postado Março 29, 2019 Infelizmente até o momento sem solução, estamos correndo atrás, qualquer novidade postamos. Aldinei Jose e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hespercell Postado Abril 8, 2019 Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Boa tarde. Ainda sem Soluçao para Binario 4 de Touch travado no J530g Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romariofn Postado Maio 4, 2019 Compartilhar Postado Maio 4, 2019 Estou com o mesmo problema! SM-J530GUBS4 Android 8.1 (Óreo) Binário 4 Touch Parou, não tem firmware disponível para Downgrade neste binario :/ Alguém encontrou alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vashhunter Postado Setembro 21, 2019 Compartilhar Postado Setembro 21, 2019 https://www.teammobile.com.br/index.php?a=downloads&b=folder&id=3244 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.