el loko Postado Dezembro 14, 2010 Postado Dezembro 14, 2010 ola amigos do forum, toh com um a1200 que quando ligado fechado, o touch fica inoperante, mas seu eu tirar a tampa traseira, funciona normalmente. se alguem puder me dar uma forã, ficarei bastante grato. ps. quando ligo ele fechado, ao iniciar, ele emite uma unica vez o som quando se tecla algo no touch. eh como se tivesse algo precionando o visor.
Diogenes Neves Postado Dezembro 14, 2010 Postado Dezembro 14, 2010 ola amigos do forum, toh com um a1200 que quando ligado fechado, o touch fica inoperante, mas seu eu tirar a tampa traseira, funciona normalmente. se alguem puder me dar uma forã, ficarei bastante grato. ps. quando ligo ele fechado, ao iniciar, ele emite uma unica vez o som quando se tecla algo no touch. eh como se tivesse algo precionando o visor. Amigo atente-se as teclas laterais
el loko Postado Dezembro 14, 2010 Autor Postado Dezembro 14, 2010 tipo, irei dar uma olhada, mas aparentemente eles estaum em boas condições. outra coisa: testei outra carcaça traseira e deu o mesmo problema e sem ambas o touch funciona. grato.
el loko Postado Dezembro 14, 2010 Autor Postado Dezembro 14, 2010 consegui! o problema estava nos componentes do display novo. foi soh isolar eles pra voltar ao normal. agradeço a tdos.
Posts Recomendados