el loko Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 ola amigos do forum, toh com um a1200 que quando ligado fechado, o touch fica inoperante, mas seu eu tirar a tampa traseira, funciona normalmente. se alguem puder me dar uma forã, ficarei bastante grato. ps. quando ligo ele fechado, ao iniciar, ele emite uma unica vez o som quando se tecla algo no touch. eh como se tivesse algo precionando o visor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 ola amigos do forum, toh com um a1200 que quando ligado fechado, o touch fica inoperante, mas seu eu tirar a tampa traseira, funciona normalmente. se alguem puder me dar uma forã, ficarei bastante grato. ps. quando ligo ele fechado, ao iniciar, ele emite uma unica vez o som quando se tecla algo no touch. eh como se tivesse algo precionando o visor. Amigo atente-se as teclas laterais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el loko Postado Dezembro 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 tipo, irei dar uma olhada, mas aparentemente eles estaum em boas condições. outra coisa: testei outra carcaça traseira e deu o mesmo problema e sem ambas o touch funciona. grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el loko Postado Dezembro 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 consegui! o problema estava nos componentes do display novo. foi soh isolar eles pra voltar ao normal. agradeço a tdos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados