Roberto Dias Ferreira Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 alguém pode me ajudar tem como fazer alguma adaptação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 alguém pode me ajudar tem como fazer alguma adaptação? amigo post uma foto para estudarmos a posibilidade!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 15, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 alguém pode me ajudar tem como fazer alguma adaptação? Amigo aqui está ok. Boa sorte. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-127.html#post76256 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
egivan Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Bom dia amigo eu verifiquei a imagem que vc postou mais não consegui identificar onde soldar o + e o - do microfone vc poderia me ajudar por favor desde ja agradeço o amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.