dynho Postado Março 29, 2019 Compartilhar Postado Março 29, 2019 pessoal estou com um iphone 6 que funciona durante um tempo e começa a reiniciar, ja troquei a bateria, não resolveu, verifiquei possiveis oxidação na placa e não encontrei nada anormal (ele não esquenta ). Testei tambem na fonte e com algum tempo ele reinicia . Notei que quando liga esta com a bateria no vermelho e assim que conecta o carregador ele ja vai para uns 80% ou mais de bateria, testei a tensão que esta chegando no conector e é de 4,1 que é o normal , alguem ja pegou alguma caso parecido ou igual e pode me dar uma mão agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hunter3gp Postado Março 29, 2019 Compartilhar Postado Março 29, 2019 4 horas atrás, dynho disse: pessoal estou com um iphone 6 que funciona durante um tempo e começa a reiniciar, ja troquei a bateria, não resolveu, verifiquei possiveis oxidação na placa e não encontrei nada anormal (ele não esquenta ). Testei tambem na fonte e com algum tempo ele reinicia . Notei que quando liga esta com a bateria no vermelho e assim que conecta o carregador ele ja vai para uns 80% ou mais de bateria, testei a tensão que esta chegando no conector e é de 4,1 que é o normal , alguem ja pegou alguma caso parecido ou igual e pode me dar uma mão agradeço. tente atualizar ou restaurar ele pode ser software Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gleysinho cell Postado Março 30, 2019 Compartilhar Postado Março 30, 2019 retira todos os periféricos dele e liga só a placa com o frontal conectado. já peguei um assim o defeito era na malha do power. faça esse teste caso vc não tenha o IPOWER assim que o aparelho liga, desconecte o conector do pawer ou flex de carga, dependendo de como vc vai ligá-lo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dynho Postado Abril 23, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2019 ja fiz todos os procedimentos e continua do mesmo jeito. desculpa a demora pra responder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alef1995 Postado Abril 29, 2019 Compartilhar Postado Abril 29, 2019 possivelmente é a comunicação da cpu com eeprom. se tentar atualizar e der erro '9' é a comunicação da cpu com eeprom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thalles Eduardo Postado Junho 1, 2019 Compartilhar Postado Junho 1, 2019 dynho estou com um iphone6 com o mesmo problema que o seu!ja troquei o (tristar e fiz atualizacao pelo 3ultools)continua do mesmo jeito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alef1995 Postado Junho 4, 2019 Compartilhar Postado Junho 4, 2019 possivelmente como amigo citou, falha de comunicação entre eeprom e cpu. só fazendo jumper para solucionar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.