defaceinfor Postado Março 29, 2019 Compartilhar Postado Março 29, 2019 Estou com um Galaxy Y S6102B que está com trilhas rompidas alguém poderia me passar como posso fazer um jumper? só precisa ser pra carga mesmo, dados não importa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Março 29, 2019 Compartilhar Postado Março 29, 2019 boa tarde amigo, faça um jumpe logo atraz naquele componente menor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
defaceinfor Postado Março 29, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2019 Agora, CharlesDias disse: boa tarde amigo, faça um jumpe logo atraz naquele componente menor. por favor amigo, você pode desenhar na imagem para mim? muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Março 29, 2019 Compartilhar Postado Março 29, 2019 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
defaceinfor Postado Março 29, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2019 Agora, CharlesDias disse: Eu tentei isso e infelizmente não tive sucesso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Março 29, 2019 Compartilhar Postado Março 29, 2019 Geralmente os dois das pontas tem que estarem soldados para funcionar, acredito que pode ser o CI de carga tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
defaceinfor Postado Março 29, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2019 Removi o capacitor menor e em seguida fiz o jumper e funcionou. muito obrigado amigo, podem encerrar o tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.