Evaristoo Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Tenho um E1085 que fiz a troca de frequencia e a flash mas apos isso ele funciona as outras operadoras (vivo não obiviamente), e tim nao fas chamada soh da "chamada de emergencia)! o que fasso? Grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Tenho um E1085 que fiz a troca de frequencia e a flash mas apos isso ele funciona as outras operadoras (vivo não obiviamente), e tim nao fas chamada soh da "chamada de emergencia)! o que fasso? Grato! Verifique o jumper com o auxilio de um microscópio e refaça o jumper(caso seja necessário) e aplique outra flash. Não necessariamente nessa ordem... teste e poste os resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Tenho um E1085 que fiz a troca de frequencia e a flash mas apos isso ele funciona as outras operadoras (vivo não obiviamente), e tim nao fas chamada soh da "chamada de emergencia)! o que fasso? Grato! Qual era a operadora atual dele antes da mudança? Verifique se na flash não corrompeu area E2P e zerou o imei? Aguardo respostas.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evaristoo Postado Dezembro 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 sim verifiquei o jumper refiz a flash e nada da mesma coisa! ele era vivo, testei chip da oi e claro e deu certo o da tim nao! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Verifique junto a operadora se ele não esta com algum bloqueio (restrição/ blacklist). Como Srº citou que pega as demais mas não pega Tim é provavel que algo esta errado com Operadora. Verifique e aguardamos respostas.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evaristoo Postado Dezembro 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Amigos acabo de entrar mais um estou com dois aqui com o mesmo poblema e imei nao é pq ja verifiquei|! e agora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carioca Teresina Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Nesse caso amigo conforme as regras assuntos sobre imei são proibidos no fórum devido a legislação... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evaristoo Postado Dezembro 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 ok amigo estou ciente disso! soh quiz reforçar a apção de que restrição nao era! infração seria se eu disse que "é poblema de restrição"ok? Grato prla atenção! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Amigo se você possuir a hwk passe uma flash do E1085full claro aqui tem disponível no fórum e reveja esse jumper ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evaristoo Postado Dezembro 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 sim amigo ja refis esse processo varias vezes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evaristoo Postado Dezembro 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Poblema resolvido! o jumper nao funciona quando coloca um fiu muito fino! coloquei um fiu mais groço e funciono! pode encerrar o topico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Closed. Adm CLANGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados