Eduardo Junior apple Postado Março 30, 2019 Compartilhar Postado Março 30, 2019 PESSOAL ESTOU COM UM IPHONE 7 E ME DEPAREI COM ERRO 35 NO ITUNES ALGUMA DICA ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Março 30, 2019 Compartilhar Postado Março 30, 2019 tenta passar pelo 3utool e me fala em quanto por cento ele trava Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Junior apple Postado Março 30, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2019 BELEZA NEM PENSEI KKK JAJA RESPONDO FABINHO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Março 30, 2019 Compartilhar Postado Março 30, 2019 33 minutos atrás, Eduardo Junior apple disse: BELEZA NEM PENSEI KKK JAJA RESPONDO FABINHO blz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Junior apple Postado Março 30, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2019 2 horas atrás, fabinhoscp disse: tenta passar pelo 3utool e me fala em quanto por cento ele trava então amigo passei ele pelo recovery tool e parou em 11 porcento (unable to switch dfu mode to recovery mode Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Williamlucascamara Postado Abril 1, 2019 Compartilhar Postado Abril 1, 2019 Acredito ser um erro no ci de áudio. Tente fazer uma resolda nessa área e passar no iTunes novamente. Já resolvi um 7 assim mas tive que substituir o ci pois estava em curto. E outro com erro 6 tbem erra o ci de áudio. Eduardo Junior apple reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Abril 1, 2019 Compartilhar Postado Abril 1, 2019 Em 30/03/2019 em 15:29, Eduardo Junior apple disse: então amigo passei ele pelo recovery tool e parou em 11 porcento (unable to switch dfu mode to recovery mode em 11 por cento falta a comunicação depois do modo dfu sugiro tbm o que i amigo ai falo ic audio mas faça com cuidado protegendo baseband pois depois vc pode obter erro baseband travando em 80 por cento Eduardo Junior apple reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Junior apple Postado Abril 4, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2019 estou meio corrido para fazer isso mais sábado vou mexer nele e aviso vocês se o procedimento funcionou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thuliogs Postado Maio 8, 2019 Compartilhar Postado Maio 8, 2019 Estou com mesmo problema, iPhone 7 com erro 35, não liga, congela nos 0.07mA.. Tento atualizar pelo iTunes ou 3uTools e dá erro 35... Trava nos 20%... Conseguiram resolver fazendo o jump do Audio Codec? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.